Brasília - O Partidos dos Trabalhadores e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro acabam de concluir os entendimentos para a disputa em Minas Gerais. Já definido - Hélio Costa é o candidato ao governo do Estado, Pimentel é o candidato ao Senado. Falta a definição do vice, provavelmente Patrus Ananias.
Enfim uma decisão acertada!
ResponderExcluirVamos copiar essa habilidade de articular bem.
Agora é evitar o blá, blá, blá desnecessária e ganhar esse governo de Minas.
Pena que tucano não pode por em gaiola.
A hora é essa. É a chance de trazer de volta a democracia de volta a Minas Gerais, já que os tucanos são bons de bico, roubam os ovos de ninhos alheiso e fazem a maior lambança. É hora de por este povo para correr e chegar o reio neles. Vamos começar em nossa cidade, incentivando nossos vizinhos a não votar em Mosconi e Geraldinho Thadeu GT 34.
ResponderExcluirLuciano: gaiola para tucano é cadeia! Vamos por estes tucanos corrupros e entreguistas na cadeia e cobrar as diárias deles por que nós não vamos ficar danco comida e abrigo de graça para tucano malandro. Já chega o prejuízo que esses pilantras já deram para o Brasil, Minas Gerais e Poços de Caldas. Viva Lula, Dilma e Hélio Costa!
Desde o início era tudo carta marcada. Pimentel se especializou em vender o PT mineiro. Primeiro a prefeitura de BH para o PSDB e agora a vaga de candidato ao Governo para o PMDB. Do jeito que vai indo vai acabar transferindo sua filiação para o DEM onde poderá dar aula de traição ao desejo da maioria dos filiados. Agora só resta anular o voto. Deus me livre!
ResponderExcluirQue Pimentel siga com mala e cuia para o DEM. Na esquerda local tb têm tucano disfarçado de vermelho, está na hora de limpar, minha gente!
ResponderExcluirHELIO COSTA , O GENTE TENHAM DÓ , TER QUE APOIAR HELIO COSTA,RECEBER APOIO DE SARNEY,COLLOR, RENAN CALHEIROS. NEM O DIABO ACEITARIA TAIS PARCERIAS.
ResponderExcluir