Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

DILMA: UM BRASIL COM ALMA E CORAÇÃO DE MULHER

A Convenção Nacional do PT aprovou hoje o nome de Dilma Roussef como candidata à presidente do Brasil. Dilma tem uma história belíssima, de militância, resistência e combate à ditadura civil militar 1964 a 1985. É reconhecida pela sua capacidade de criar e gerenciar políticas públicas, pela sua dedicação incondicional ao trabalho e compromisso. De sua responsabilidade como candidata, Dilma afirmou: "Não é por acaso que depois deste grande homem, o nosso Brasil possa ser governado por uma mulher. Por uma mulher que vai continuar o Brasil de Lula, mas que fará um Brasil de Lula com alma e coração de mulher".

6 comentários:

  1. Companheiro Paulo;
    Dilma representa a continuidade não de um governo que está dando certo, isso é muito pouco para nós. Na verdade Dilma representa a continuação da construção de um Brasil novo, um Brasil novo que está descobrindo seus trabalhadores e pagando a enorme dívida da injustiça social acumulada por séculos de descaso com o povão.
    A História do Brasil já começou a ser recontada, agora é a hora da História de Poços ser recontada também. Não podemos permitir que a incompetência mesclada à arrogância continue a dominar essa cidade. Um primeiro passo será dado com você nos representando na ALMG. Vamos em frente e conte com o voto das pessoas conscientes de Poços.

    ResponderExcluir
  2. Paulo não me agrada ter como presidente do Brasil uma guerrilheira, assaltante a banco, mentora do assalto ao cofre da amante do Ademar de Barros.
    Que tal o Fernandinho Beira Mar ser o Governador de Minas? Seria uma boa dupla...

    ResponderExcluir
  3. O Tucanófobo14/06/2010, 08:11

    Paulo Tadeu:
    Vamos em frente. Vamos à luta, novamente, contra esta turma de tucanos, DEMagogos DEMentes, PsicoPataS e outros pilantras que a 500 anos estão detonando o Brasil. Cada um no seu quadrado, vamos começar por Poços de Caldas, incentivando nossos familiares, amigos e vizinhos a não votarem nos coronéis Mosconi e Geraldo Thadeu GT34. Se cada um tirar, no mínimo, 10 votos deles, eles vão ter que fazer campanha em Caixa Prego.
    Viva Dilma presidente; Hélio Costa Governador e Pimentel senador!!!

    ResponderExcluir
  4. Parece que temos uma viuva da ditadura como anonimo aqui no blog. Dilma e uma mulher honrada, competente e de um conhecimento enorme sobre a maquina publica, como poucas vezes se viu. Sem duvida a melhor pessoa para dar continuidade ao projeto de Lula e o PT para o Brasil.
    Meu caro anonimo, seu discurso e atrasado e reacionario, esta fora de moda,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Anônimo que não quer Dilma, a vantagem da democracia é que voce pode votar contra. Eu não gostei de ser governado por militares torturadores e corruptos, mas não tinha escolha!

    ResponderExcluir
  6. PSB opta por Anastasia em MG e fecha com tucanos em 3 Estados
    14 de junho de 2010 • 15h59

    LARYSSA BORGES
    Direto de Brasília
    Apesar da decisão da cúpula do PSB de determinar que os militantes devem apoiar "preferencialmente" candidatos da base de sustentação do governo federal ou partidos de esquerda, os pessebistas já contabilizam que irão apoiar o candidato à reeleição do tucano Antonio Anastasia ao Palácio da Liberdade, em Minas. O aval dos socialistas ao PSDB também está fechado no Paraná e em Alagoas, com os apoios ao ex-prefeito Beto Richa (PR) e à reeleição do governador alagoano Teotonio Vilella.
    No cenário mineiro, embora ainda não definitivamente consolidadas as negociações conduzidas pelo prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, dirigentes do PSB já trabalham com palanques para Dilma em nível nacional e suportes para Anastasia ao governo e Aécio Neves (PSDB) e Fernando Pimentel (PT) para vagas ao Senado. A decisão de reforçar a campanha tucana em nível estadual reflete mágoas da disputa de 2008, quando o então candidato do PMDB, Leonardo Quintão, teceu duros ataques ao pessebista Lacerda, que acabou saindo vitorioso nas urnas.
    "Como o PSB vai para um palanque (como o de Hélio Costa) que foi um palanque adversário no tom que foi em 2008?", questionou um alto dirigente do PSB.
    Ao todo o PSB tem nove candidatos nos governos estaduais e dez nomes para a disputa ao Senado.
    EIS A PAGA DO PSB AO PT POR RECEBER DE MÃOS BEIJADAS A PREFEITURA DE BH. EXPLICA ESSA PIMENTEL TRAÍRA.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.