“Uma patifaria” e “um ato de desespero” causado talvez por “um grau de estresse acima do suportável” por efeito de uma “pesquisite aguda”. Foi assim que o presidente do PT, José Eduardo Dutra, classificou as acusações feitas à pré-candidata Dilma Rousseff, terça-feira e ontem, respectivamente pelo presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), e [...] Leia mais
É desespero de causa. Os tucanos já viram que vão levar ferro e vão perder já no primeiro turno, estão apelando para baixarias e jogo sujo. Vão dar caneladas. Mas as denúncias do dossiê procedem: a filha dele foi sócia da irmã de Daniel Dantas, o banqueiro mais corrupto do Brasil. Quem quiser ver, visite o site do governo da Flórida (www.sunbiz.org) e pesquise pela firma "decidir.com" e em "search our records" verá os registros da sociedade entre a filha do Serra e a irmã do Dantas. A verdade dói e o candidato dos tucanos foi pego de calça arriada. Em Miami!!!
ResponderExcluirNão dá para desmentir que a filha Verônica é sócia do banqueiro bandido. E agora, Serra? E agora, Mosconi? E agora, Geraldo Thadeu? E agora, coronel Navarro?
E agora nada tem tiaguim, joaquim, raulina... tem um monti pra assumi a cadeira do chefim, chinfrin
ResponderExcluir