Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

ÁGUA - FORNECIMENTO AINDA É PRECÁRIO

Em 21 e 22 de junho o DMAE anunciou que a normalização do abastecimento de água para a população de Poços seria normalizado no último dia 25. Não normalizou e não será normalizado tão cedo, falta água. Destaque para o esclarecimento da Mineração Curimbaba no início da semana passada, quando afirma que ao ser informada pelo DMAE, "em quarenta e oito horas passamos a não mais despejar água no córrego da bacia da represa Saturnino de Brito!" Ou seja, o DMAE levou 60 dias para "descobrir" o problema, a empresa resolveu em dois dias!

10 comentários:

  1. Dois meses para descobrir o que tinham encoberto...

    ResponderExcluir
  2. George Albert29/06/2010, 10:57

    Lamentável a entrevista do Sr. Armando Bertoni concedida ontem ao Hora da Verdade, da Tv Poços. Aliás, depois de ontem o programa deveria mudar de nome. O diretor repetiu a cantilena de "meia dúzia de peixes mortos", torrou um tempão com um mapa colado do Google que não explica nada a não se onde ficam a represa e a Curimbaba. Disse ainda que a situação está 99% normal, não soube responder algumas perguntas básicas que um executivo na posição dele deveria saber sem tentar recorrer a uma colinha ou algum assessor, que tb não sabia a resposta. No final, duas pérolas, para entrar para os anais de Poços de Caldas: acusou "alguns" de fazerem sensacionalismo e, nas considerações finais, contou aquela parábola idiota do beija-flor no incêndio da floresta. Sr. Bertoni, faça uma favor a si mesmo: pede as contas, vai!

    ResponderExcluir
  3. E quem garante que a Curimbaba regularizou a situação? quem garante que o DMAE vai informar se a empresa continuar poluindo? Essa cidade está ficando cada vez mais podre...

    ResponderExcluir
  4. paulo, o blog do caruso tem hj longo artigo sobre o dme. ele acha que vão aumentar o preço da conta com pis e cofins. vc sabe disso?

    ResponderExcluir
  5. Não vai pedir conta de jeito nenhum, por vários motivos
    primeiro - que deveria pedir as contas e o lambão do prefeito:
    segundo - vai pedir as contas e fazer o que? Vender caminhões e perder algumas milhas em dinheiro.
    terceiro - que nomeou o diretor...o lambão não foi, posso garantir

    ResponderExcluir
  6. As críticas ao diretor do DMAE continuam. E o prefeito continua contando as suas piadinhas sem graça, achando tudo lindo e maravilhoso...
    O mundo caindo na cabeça dele e ele dando tapinhas nas costas dos outros...
    Por favor em Sr. Prefeito dá um jeito da assumir as suas responsabilidades!

    ResponderExcluir
  7. Christopher M. Valdê29/06/2010, 20:15

    Para quem não sabe, a Empresa Curimbaba diz ter resolvido o problema em 48 horas certo?PORÉM VENHO LEMBRAR QUE O FLÚOR LANÇADO PELA EMPRESA É UMA SUBSTÂNCIA CUMULATIVA.Ou seja , a SUBSTÂNCIA jogada pela nossa querida empresa CURIMBABA vai demorar de meses, quem sabe até mais para sair definitivamente do nosso curso d'água. e PAULO TADEU ?AONDE ESTÁ O CARÁCTER? PARA DE SER IRÔNICO.Fica defendendo isso , aquilo... interesses, e só quer derrubar o prefeito. hahahahahahahaahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. É irônico sim. Irônico e trágico. Se a prefeitura não tivesse levado 60 dias para tomar providências (que só tomou após denúncia deste blog), a contaminação da água poderia ter sido interrompida dois meses antes!!!! Entendeu? Não tem nada a ver com "derrubar prefeito", tem a ver com o meu direito de confiar na água que bebo.

    ResponderExcluir
  9. Paulinho já está derrubado e isso não é problema do Paulo Tadeu, do Lula, do Chavez, do Obama e nem do Papa Bento XVI, aliás esse pessoal é bem mais competente.
    Na época da campanha Paulinho vivia escorando nos outros. Agora, depois de dar de beber água contaminada ao povo, subir a taxa de lixo, o IPTU, sucatear o SAMU, vender o DME e levar vários protestos sem ter coragem para debater, ATÉ o MOSCONI E O GT não querem saber dele.
    Portanto a Curimbaba assumiu que errou, detectou rápido o problema, publicou nota e foi notificada.
    O prefeito e o diretor do DMAE não assumiram que deram água contaminada a população, ficaram de covardes, mentiram que não faltaria água e ainda tentaram misturar água podre com água limpa, o que deu errado.
    Sabe quem vai levar tinta - Mosconi e Geraldo Tadeu. Espera só pra tu ver! Ou vc acredita que não exista opção melhor?

    ResponderExcluir
  10. Cidade SEM água
    Fim de junho, 1 semana sem água nos bairros Caio Junqueira,Ypê,Azaléia e adjacências...
    Começo de junho,até agora :três dias sem água nos bairros Bandeirantes,Centenário,São José e adjacências...
    Quem não morar em um destes bairros citados,se prepare...em breve você fará parte deste programa da prefeitura !

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.