Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

QUARTO COMANDO

Em obediência a comando que ninguém se animou ainda a assumir, os gabinetes de pelo menos dois deputados do DEM e do PP, sustentados por dinheiro público, foram transformados em submundos do tráfico de baixarias com objetivos eleitorais. Ao mesmo tempo, sob o comando do líder do DEM, Paulo Bornhausen (SC), o gabinete da liderança, também custeado por dinheiro público, tornou-se uma espécie de sucursal da coordenação de comunicação da campanha do pré-candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra. Tradução: a um só tempo, gabinetes de aliados ao candidato tucano viraram, na hipótese menos grave, comitês de práticas ilegais a serviço de sua campanha.
Esses ambientes foram desvendados nesta semana, quando parlamentares do PT receberam por engano, dos gabinetes do deputado ACM Netto (DEM), Corregedor da Câmara, e do deputado João Pizzolatti, do PP, mensagens com ataques insultuosos à pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff.

Um comentário:

  1. O Tucanófobo10/05/2010, 08:38

    Por isso eu tenho medo ds tucanos, demos, PsicoPataS e outros saudosistas do autoritarismo e do "eo sô mió que oceis". Esses bichos são mais falsos do que bula de biotònico fontoura. As cobras, escorpiões, aranhas e outros bichos peçonhentos aão mais confiáveis por que a gente conhece a natureza deles. Agora, um tucano parece bonzinho e bonito, mas é o bicho mais falso que existe. Chega de mansinho e destrói os ovos dos outros nonhos. E, para completar, faz a maior lambança por onde passa. Assim como os deputados Mosconi e Geraldinho. Mas não tem problema não. Em outubro, vamos dar cartão vermelho para esses bicões e em 2012, vamos completar a fachina e tirar o coronel Navarro e o Paulinho CocôMinas de circulação. Só falta combinar com o povo.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.