Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

NA MARCA DO PENALTI


Dr. João Monteiro, presidente do PT em Poços, tem prontinha ação exigindo suspensão da cobrança da taxa de lixo em Poços de Caldas. Competetente advogado, ele apenas aguarda a reunião da Câmara de Vereadores hoje, na expectativa de alguma iniciativa que, a seu ver, teria mais força e autoridade. Não havendo nenhuma manifestação, apresenta imediatamente a ação.

2 comentários:

  1. Prezado Dr. João Monteiro
    Na prática, para nós contribuintes (inconformados), o que significa isso? No meu caso já tive de pagar a primeira parcela. E quem pagou o total, com o desconto de 5%(que pelo que li também é ilegal)? podemos receber de volta o valor pago?
    Agradeço antecipadamente pela resposta.
    atenciosamente
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu DUVIDO que essa ação tenha algum efeito. Desprezando qualquer que seja o ganho disto, eu duvido que o POVO se beneficie disso. Se eu estiver enganado, sem politicagem nenhuma eu PROMETO votar no PT para todos os cargos esse ano.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.