Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

JOÃO MONTEIRO E O REGIME JURÍDICO ÚNICO

A despeito da infundada nota publicada na pg 9 da edição desta quarta-feira 26/05/2010 na coluna Blog do Polli, quero esclarecer, a bem da verdade que jamais fui convidado para prestar assessoria jurídica à atual administração municipal. E, se fosse, jamais aceitaria.Tenho sim, sido procurado por grupos de servidores assustados e amedrontados com a malcinada idéia do Prefeito Municipal em implantar o regime único do pessoal da Prefeitura Municipal a toque de caixa. A esses sim tenho dado minhas opiniões e a estes me proponho sem qualquer paga ou recompensa assessorar. Quero lembrar, por opotuno, que o regime único do pessoal civil da administração federal levou 5 anos para ser elaborado e depois de exaustivamente debatido com as lideranças das diversas categorias funcionais foi levado a aprovação do congresso nacional.
João Monteiro, advogado e Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores

Um comentário:

  1. A grafia correta do verbo é MALSINADA e não "malcinada" como consta do texto.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.