Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

FIM DA JULHOFEST?

Diz o prefeito que não há dinheiro para a Julho Fest, portanto o evento tem grandes possibilidades de fracassar. A Festa do Milho é um arremedo do que foi, a Festa UAI, ano passado, dispensa comentários. Dinheiro aqui em Poços é para o Instituto Sollus, para o CODIUB, as episódicas (e caríssimas) apresentações da Sinfonia, para empresas muito especiais de pavimentação asfáltica. Andradas agradece à esta estratégia de desenvolvimento regional. Sem Julho Fest, os turistas já podem se deslocar para a Festa do Vinho!

5 comentários:

  1. O Tucanófobo27/05/2010, 12:51

    Podem ir para Caldas, na Festa do Biscoito. É o fim da picada. Francamente, Poços de Caldas já não é mais aquela cidade que nos dava orgulho. Fora Mosconi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fora Geraldinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. q droga!!!! sempre gostei do julho fest....e da festa UAI...

    =/

    assim a gnt nao vai atrair turista nunca!!!

    ResponderExcluir
  3. Mosconi, gerardino, paulinho pinoquio embarcaram na onda do coroné navarro. Esses caras não sabem sequer fazer um projetinho para captar recursos através da lei Rouanet, que é coisa básica.
    Os turistas que a Poços de Caldas vem são paulistas cansados da violência do centrão e que desejam expor suas motocicletas e carrões importados. Lotam hotéis e bebem bastante, e só.
    Outro perfil de turista são os idosos que vem dançar no coreto, lavar as pernas na praça e comprar produtos industrializados na FEARPO.
    Política de turismo não existe em Poços. Ponto turístico tb não, estão mortos. Portanto sugiro que deveriam, para conter despesas, extinguir a secretaria de turismo, outro lugar que não sabem fazer projetos para captação de recursos.
    É assim... quando a cabeça é doente o corpo padece.

    ResponderExcluir
  4. Meu, como vcs são distraídos. É claro que vão economizar em todas as festas pra sobrar mais pra menina dos olhos da família imperial, o tal do natal encantado. Podem apostar: na hora a grana vai abundar e o DME vai comparecer com mais um milhãozinho. E nós, tontos, vamos lá na praça dar milho aos pombos e, imbuídos do espírito natalino, louvaremos o empenho e dedicação da "dama" de ferro. Vamo acordá, gente?

    ResponderExcluir
  5. E por falar em Fearpo, Paulo, essa semana estive conversando com alguns expositores e sabe o que me falaram? Que aqui em Poços não tem mais turista, só DURISTA!!! E tem mais: são como Volkswagem que anda, anda e não gasta nada... É mole?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.