Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

FALTA DE MÃO DE OBRA PARA EMPRESA DE CONFECÇÕES?

No fim de semana, os jornais trouxeram entrevista com o coordenador de Fomento à Indústria (quantas indústrias já se instalaram em Poços graças a essa pomposa nomenclatura?) que afirma não haver mão de obra disponível em Poços de Caldas, razão pela qual uma empresa de 600 vagas (parece que são quase mil) foi para São João da Boa Vista. Difícil acreditar nesta lorota, afinal a cultura de confecção aqui é antiga, basta lembrar os modistas, desenhistas, cortadores, costureiras das Confecções Luz, JL, JS, Caprichosa, etc. É mais uma contribuição dos bons de serviço para o desenvolvimento da região.

6 comentários:

  1. Paulo essa história está mal contanda. Não é nada disso.
    A empresa chegou abrir toda a escrituração contábil aqui em Poços e ficou esperando as condições no Distrito Industrial que nunca apareceu...
    A prefeitura de São João ofereceu um barracão para a empresa se instalar naquele municipio.
    Por acaso São João com menos habitantes tem, de imediato, 660 costureiras?
    Estão mentindo. É falta de competencia mesmo....

    ResponderExcluir
  2. Paulo Tadeu, só não falta aqui verba para carnaval, asfalto, construção civil, DME e DMAE... isso dá retorno.
    O resto pode faltar tudo!
    É um descalabro.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paulo! Falta competência e vontade desses governantes em dividirem um pouquinho de dinheiro com o povo.

    ResponderExcluir
  4. E você acha que é só isso? Tá muito enganado... tem mais desgraça pela frente

    ResponderExcluir
  5. É,Paulo. Acho que para se conseguir algum emprego aqui em Poços é preciso ser amigo do rei, quem sabe assim a população consegue uma vaguinha entre os muitos cabides na Prefeitura. Se depender dos administradores que ai estão vamos todos embora, sem ao menos olhar prá trás.

    ResponderExcluir
  6. Tbm to vendo para crer nisso sim, só se os empregos que dizem que tah sobrandu... eles estão contratando pessoas de fora, porque não acreditam no potencial dos poços caldenses, eh isso sempre o que acontece. O poços caldense tah deixando de conseguir emprego almejado porque pegaram pessoas de fora porque fingem que não existem pessoas importantes em Poços

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.