Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

EM FRENTE À PREFEITURA - O BOM CORAÇÃO NÃO VIU

Marcílio Magalhães disse...
Paulo, bom dia.
Esta notícia saiu no Jornal da Mantiqueira de hoje, 1º de maio. Acho que pode ser uma boa resposta sobre a política de exclusão social da atual administração em relação ao trabalho que desenvolvemos.
Um abraço
Foi encontrado morto, na manhã de ontem, o andarilho Celso Edgar Matias, de 43 anos. Segundo uma testemunha, ele era alcóolatra e morava embaixo da ponte em frente da prefeitura. O corpo da vítima foi encontrado por Rodrigo dos Santos Moraes, que o achou caído no ribeirão próximo ao local onde costumava dormir. O resgate foi feito pelos bombeiros, acompanhado por muitos curiosos. Matias era solteiro e deixa um filho. O sepultamento acontece hoje, às 8h, no cemitério da Saudade. (AR)

6 comentários:

  1. O Prefeito foi ao canil e com seu estilo, mandou abrir sindicância para apurar os maus tratos e disse que as medidas já estão sendo tomadas e que os servidores envolvidos poderiam até ser demitidos. No JP de hoje um servidor, com medo da corda estourar para o lado mais fraco, vem a público dizer ligou várias vezes para o coordenador Rogério Blasi que a 8 meses não aparece lá. E agora? será que isto vai ser apurado? será que vai demitir o coordenador que é veterinário e que se estivesse indo lá certamente não deixaria chegar onde chegou? ou o funcionário é que vai ser demitido?

    ResponderExcluir
  2. Cadê a secretaria de assistencia social? Quem é a secretária? Ah, é!!. Tendo como representante a Raulina, não podia se esperar nada de diferente. Infelizmente. Será que ela conhece pobre? Acho que não. Ela anda meio sumidinha... Tem deixado a bomba na mão do Flavinho. Depois vem um montão de gente falando que aqui em Poços tá tudo certinho, tudo arrumadinho: Não falta medicamento, tem médico para todo mundo, tem vaga nas escolas e creches, tem plano de habitação que funciona, etc.. etc.. Acho então que devo estar morando em cidade diferente....

    ResponderExcluir
  3. Dr. Paulo não é só no centro da cidade que existem abandonos, nos bairros usuários de droga são abandonados a sorte e costumam se esconderem em casas abandonadas. São animais que perambulando pelas ruas ou mortos deixados pelas calçadas.
    Não existe nenhum trabalho assistencial ou social sério sendo realizado pelos gestores públicos.

    ResponderExcluir
  4. O Tucanófobo03/05/2010, 07:41

    A Dôtora Rolinha não gosta de Pobre e o coronel Navarro põe ela para tomar conta da pobreza de Poços de Caldas. Só pode estar querendo ferra o povãO. Como diria o deputado Justino Justo (Chico Anísio): eu quero que o pobre exploda! Para a Dôtora Rolinha, pobre bom é pobre morto.

    ResponderExcluir
  5. A Raulina sempre foi um fracasso como vereadora apesar dos projetos que desenvolvia, usava-os para finalidade política, nunca como uma contribuição ou responsabilidade social.
    Na condição de secretária, na qual se vendeu ao grupo dominante por questão de birra (igual a vereadora Ciça - coincidências a parte, ambas ocuparam o mesmo gabinete), Raulina é um fracasso absoluto. Não sabe desenvolver projetos, captar recursos e criar frentes de trabalho.
    Resultado é a enorme evolução do crack e a falta de projetos sociais com um fundo de verdade e compromisso.
    O crack evoluiu, bem como o uso do tabaco por crianças e adolescentes devido a falta de políticas públicas. Graças a Raulina! Mais uma Dr. Paulo Tadeu, aliás sua turma tem essa enorme capacidade de contribuir para a formação política de gente sem compromisso. Talvez seja essa uma das razões do povo desacreditar em alguns partidos.

    ResponderExcluir
  6. Este fato simplesmente, é a prova concreta que o ATENDIMENTO CIDADÃO não funciona. Recordo-me perfeitamente, quando a administração do Sr. Paulo Tadeu, lutou bravamente para retirar os mendigos das ruas, da porta da Caldense. Pois bem, atualmente o que ocorre é que deixamos uma obra arquitetônica belíssima, o Restaurante Popular ganhar grades, onde agora parece uma cadeia. A justificativa destas grades pelo município, é que dormem algumas pessoas por lá, e ai foi necessária. UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.