Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Viva Poços!: O SONHO DA SEDE PRÓPRIA

Mais uma do Dr. Jaconias, o que veio de Brasília! Viva Poços!: O SONHO DA SEDE PRÓPRIA

Um comentário:

  1. CIDADAO QUEM?21/04/2010, 00:07

    Caro Paulo,

    Você se diz aberto a responder os comentários e questionamentos das pessoas que acessam seu BLOG, desde que não sejam pejorativos.

    Bem, fiz um comentário aqui no seu BLOG sobre sua posição em relação ao PNDH, sinceramente, se é tão tranquilo quanto a qualquer tema que lhe é proposto, pq não comenta esse assunto tão polêmico? Irá fazer igual o atual presidente, que no programa Canal Livre, quis desqualificar os questionamentos dos entrevistados?

    Independente de partido, um político nunca deve fugir do debate, da argumentação, do confrontamento de idéias, e será bem sucedido aquele que com argumentos concretos, convincentes, fazer valer sua opinião, ou também aquele que se renegar e reconhecer a falência de sua opinião inicial.

    Bem, faz pouco tempo que acesso seu BLOG, e acho que uma análise sua, reflexiva sobre os pontos que levantei em relação ao PNDH III, são um importante tema a ser discutido nesse espaço.

    A população brasileira precisa abordar, conhecer, discutir, refletir e encaminhar estes assuntos de maneira adequada, e não da forma como estão tentando empurrar guela abaixo essa visào distorcida de democracia e direitos humanos.

    Abraços e aguardo sua opinião.

    CIDADAO QUEM

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.