Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

ELES VOLTARAM

Depois de uns dias de relativa civilidade, eles voltaram. Agredindo, xingando, inventando, caluniando, coisas do gênero. Recusei quatro postagens, três anônimas e uma assinada - duas primeiras no nível do rodapé, tipo tenha coragem de publicar (eu publico e me defendo de coisas exaustivamente explicadas aqui), outra que traz um número para discussão, mas se perde na insinuação (irmã gêmea da covardia) e a última assinada traz adjetivos ao prefeito, que já havia alertado não mais postar.

7 comentários:

  1. assim fica fácil,você só coloca seu lado para as pessoas lerem...o que realmente acho rodapé é esse falso moralismo em defesa dos trabalhadores, redução de carga horaria e etc ...sendo que em contrapartida sequer cumpre as obrigações trabalhistas...fala tanto de de coronéis que até mesmo parece com um, daqueles bem truculentos do interior do nordeste...descumpre leis e pagamentose direitos trabalhistas e fica por isso mesmo...caso seja eleito a algum cargo , por favor não diga que nos representa ou que é o espelho do povo,pois na maioria são pessoas dignas e cumpridoras dos deveres e que tem como seu nome limpo a coisa mais digna e de maior valor e orgulho...por favor não se iguale à essas humildes pessoas...abraços

    ResponderExcluir
  2. Eita anônimo das 20:33 quanta bobagem você perde escrevendo. Vocês insistem nesse argumento de nome isso, nome aquilo... E essa coisa de falso moralismo, quanta estupidez sua. A cidade vive atualmente o pior momento da sua história. Vai ali na zona sul, você encontrará crianças utilizando drogas. Vai na policlínica você encontrará gente perambulando atrás de médico. Vai reclamar no MP dirão que está tudo ótimo. Então para com essa bobagem. E olha que se quiser aprofundar em questões de "lixo tóxico" a coisa vai mais longe do que você imagina.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente assim que eles estão fazend: tentando desqualificar moralmente o Paulo e suas iniciativas, como a criação deste blog. Aliás, sempre viseram isso, a vida política inteira deles. E sempre tentando desqualificar o Paulo ou qualquer liderança política desta cidade que ousou ou ainda ousa afrontá-los, desmentí-los, desmascará-los, e todos os "á-los" a mais cabíveis à espécie. Dias destes navegando pela blogoesfera lí artigos que diziam em suma o seguinte: é ótimo usar a net como ferramenta de comunicação, mas só não pode usar para fazer política, questionar, etc...porque isso incomoda...Ah..me poupem!Engraçado, quer dizer que só pode falar bem? Uai...somos de oposição sim, eu , o Paulo, outros companheiros que aqui entram, filiados ou não ao PT, simpatizantes. Portanto, acho que o melhor seria virem para o debate político e deixar de lado este moralismo barato, e discutir conosco os problemas da cidade, assumir os erros quando estes existem.
    Gostaria de deixar aqui uma pergunta ao Dr. Sidnei, meu professor e pessoa a quem respeito muito. Dr. Sidnei, qual a sua opinião sobre o desdobramento de uma mesma linha de ônibus em duas, com a implantação do SIGA. Ou seja, antes da implantação, quem morava na Zona Sul (Conjunto, Jd. Paraíso, Kenedy, etc) pagava apenas uma passagem de R$2,00 e utilizava apenas um ônibus. Hoje, com o novo sistema ele precisa de dois ônibus para fazer o mesmo trajeto, além de pagar R$1,00 a mais. Qual a justificativa para isso? A empresa concessionária lhe deu satisfações? Uma concessão pública pode criar mais despesas, dificuldades aos seus usuários sem uma justificatia plausível?? Na sua opnião o que deve ser levado em conta no momento da implantação do sistema: os interesses da empresa concessionária ou os interesses dos usuários?
    Espero sua resposta se possível.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Porque tentar desqualificar o Paulo é tentar desqualificar a oposição. A oposição na cidade existe e não se resume apenas no Paulo Tadeu, o que pelo jeito é o suficiente para incomodá-los. Porém não se sintam aquém das críticas e nem da imperfeição, pois estas existem, acontecem, mesmo com a oposição incomodando ou não. A população começa, um dia, a perceber aquilo que é falso, mentiroso. Tirar o foco da discussão das questões maiores, relativas aos problemas enfrentados e causados pela administração atual, e buscando levar a discussão para o pessoal, não vai nos fazer parar de questionar aquilo que realmente interessa ser esclarecido para a população, pois é este o papel da oposição....afinal não foi assim que vocês fizeram quando do Governo do Paulo/PT/PMDB??

    ResponderExcluir
  5. acho que o comentário acima é de uma pessoa que pegou o bonde andando e sentou na janelinha e ainda deu tchau...mas não o culpo...pois não sabe dos comentários antes vetados...não ia replicar mas vamos lá...Hospital, pode ser o da zona leste??inauguração eleitoreira usando materiais e pessoas da policlínica(e há de quem não fosse ajudar a carregar, organizar e ficar pra foto)...já nou outro dia estava fechado por falta de equipamentos e mão de obra, se morasse ali talvez soubesse.Questão INB : o sr Paulo Tadeu teve 4 anos pra fazer algo e não o fez...Drogas: nem precisa ir a ZS , está até mesmo no centro da cidade e em várias classes sociais( MP, Policia,OMS,STJ,ONG)...Min Publico: atrito é tudo que o Paulo Tadeu quer, infantilmente o promotor mordeu a isca e renderá ao seu adversário propaganda gratuita(já que ninguem é louco de fazer vendas fiado ao tal)
    ..duvido que se naõ fosse um possivel candidato iria fazer isso tudo, percebe-se que tem tempo para isto e com isso busca uma "boquinha' pois com certeza não há lugar para ele na inicitaiva privada...abraços

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 12:01: Os meus comentários assino todos. Quanto aos seus....

    ResponderExcluir
  7. caros amigos,vamos deixar de discussão e vamos comemorar a nova pesquisa IBOPE confirmando a DATAFOLHA,onde conseguiremos tirar OS PETRALHAS das tetas do governo.


    Ps.Se o Ciro não for,vai dar SERRA no primeiro turno.BOM D+

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.