Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A VETERANA MAIS PERTO DOS CEM ANOS?

A Associação Atlética Caldense comemora em 7 de setembro do ano corrente seu 85º aniversário, uma história riquíssima de lutas e conquistas que tornaram o clube um dos mais tradicionais e representativos do Estado. Dia destes, como quem não quer nada, meu amigo Reginaldo Alvisi me avisa - "A Caldense tem mais de noventa anos". Diante da minha incredulidade, entregou-me um documento de 1926, cujo texto relata que o clube há "mais de dez annos vem batalhando pelos seus ideaes..." Um bom prato para nossos historiadores!
Clique na imagem para ampliar

9 comentários:

  1. Caro Paulo,
    Não te vejo no estádio faz tempo,acho que desde o ano passado você não aparece lá nos jogos da veterana,será que você só vai em época de eleição?Por que você não assume que é vulcão pois seus "comparsas" já assumiram,só falta você...

    ResponderExcluir
  2. Torcedor insatisfeito27/04/2010, 16:28

    Anônimo quanta bobagem esse sentimento sectarista enquanto o futebol sofre com os ataques da gangues e as torcidas lutam pela paz.
    Eu torço pelo progresso dos dois times de Poços de Caldas, esse pensamento de rixa e divisão é coisa de bandido, amigo.
    Acredito que o Paulo Tadeu tenha o mesmo comportamento, aliás seu clube estava em melhores condições quando o mesmo foi prefeito. Ou você dirá o contrário?

    ResponderExcluir
  3. Caro torcedor insatisfeito,
    eu sou torcedor da Caldense independente do que aconteça com ela e a situação que ela se encontre e vou a todos os jogos,a crítica que eu fiz foi quanto a presença de políticos no campo somente em época de eleição,e o uso do clube para fins políticos,e é perceptível que nós nos aproximamos de eleição aparecem oportunistas utilizando do clube.No mais,como amante do futebol e da paz nos estádios,quero que os dois times da cidade consigam o sucesso que eles merecem...

    ResponderExcluir
  4. E que faz tempo que eu não vejo o Paulo Tadeu no campo faz !!!

    ResponderExcluir
  5. A Caldense na época do Paulo foi campeã mineira; ganhou tudo no futebol de salão regional; participou da liga nacional de futsal; fez convênio com a Petrobrás que atendia mais de mil crianças e jovens; não pagava aluguel do estádio. Quer maior torcedor que ele? Agora o que isso tem a ver com essa informação que pode mudar a história do clube? Se manca, zé mané.

    ResponderExcluir
  6. Morador da zona sul27/04/2010, 18:21

    Qual o clube que não faz política? Me indique um que vou pra lá...

    ResponderExcluir
  7. Mas que ele não vai ao campo torcer não vai,é o próprio torcedor oportunista.Só usou o clube politicamente,e deu esse apoio por que quem tava na presidência era comparsa dele...

    ResponderExcluir
  8. Alem de mané, é analfabeto. Tudo isso aconteceu quando o Laércio era presidente...

    ResponderExcluir
  9. Torcedor amigo28/04/2010, 16:37

    Esse pessoal se diz torcedor mas é tudo uma questão de capricho.
    Sequer tem o zêlo para investigar a história do clube. Eles sim usam o clube para status e modismos.
    Não sabem na raiz o significado da palavra tradição.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.