Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

PSDB PATROCINA E COORDENADOR DE SERRA COMANDA BAIXARIA

Eleições 2010


PSDB patrocina e coordenador de Serra comanda baixaria na internet

29/04/2010

PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira. Eis aí a sigla e o nome da agremiação política que, em campanha pela eleição de José Serra à Presidência da República, patrocina, abriga, promove e abastece sites e blogs que lideram o processo de baixaria contra adversários na internet. O patrocínio, o abrigo, a promoção, a autoria e, enfim, a responsabilidade do PSDB por sites e blogs de baixo nível, como o gentequemente e o petralhas – inativo, mas registrado – foram denunciados ontem pelo deputado federal Brizola Neto (PDT-RJ), inicialmente em seu blog (http://www.tijolaco.com/) e, depois, em discurso que pronunciou da tribuna da Câmara.

3 comentários:

  1. Serra, Dilma... não seriam todos farinha do mesmo saco? Entrou para a política, vc, por mais honesto que seja, é obrigado a fazer acordos. Há um ex-vereador em Minas que desistiu de ser político. É um sujeito honesto, viu que hombridade e política são simplesmente incompatíveis. Outra coisa que me intriga é o tal do voto obrigatório... isso é democrático? A única saída está na Educação. Dando educação de qualidade ao povo, tudo se resolve, resolvem-se a questão da impunidade, da saúde, da corrupção, da violência... Mas o pessoal perde um tempo enorme com questões irrelevantes como quem é bom, quem não presta, gastronomia, vinhos, futilidades, enfim, e a Educação é sempre deixada de lado. Desculpe-me a franqueza, amigo, mas é assim que penso. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta, se vc me permite: como a gente faz para colocar na página o número de visitantes? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o exemplo de Obama, todas as candidaturas investem na Web, como a grande ferramenta eleitoral. De fato, a Internet se tornou o novo espaço público. No lugar nas ruas, praças, portas de fábricas e corredores das universidades; as vias virtuais. É nesse ambiente virtual que acontece o corpo-a-corpo da modernidade.
    É ai que reside a vantagem do PT. A turma do PT que hoje utiliza a Internet para a sua atuação política são militantes experimentados nas ruas. Alguns com décadas de atuação real, quando aprenderam a desenvolver o discurso político. A turma do PSDB/DEMO, por seu lado nunca teve uma militância. Sempre foram partidos de gabinete. Assim, quando entram na Web são obrigados a contratar pessoas sem qualquer experiência militante. Sem entender bem o que devem fazer - e isso não se aprende em poucos meses - eles partem para um discurso construído com xingamentos, mentiras e baixarias.
    Enquanto a militância do PT sabe o que fazer no novo espaço da política, os apoiadores do Serra se perdem em agressões.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.