Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

NOVO MÉTODO

Depois da fase da ira e dos xingamentos, apareceu um novo método. Assinando-se "Rodrigo do PT" um visitante joga uma caixa de bolinhas de gude na ladeira, esperando que eu corra atrás para juntar tudo de novo. Relaciona um amontoado de inverdades sobre o sistema de transporte, espera que eu publique e desminta. Só paciência!

10 comentários:

  1. Paulo,

    Não se deve abater com xingamentos e ofensas, quem as fazem é que não tem dados, não tem fundamentos, não tem conteudo e somente lhes resta as estas pequenas pessoas a raiva e ofensas a estampar.

    Continue sendo a pessoa que sempre foi serena e calma e a vida lhe dará todos estes aborrecimentos em sucesso.

    Sucesso à você.

    ResponderExcluir
  2. Só umcomentário
    É interessante vermos como o Jornal de Poços, por ser um meio de comunicação não deveria ser parcial, deveria simplesmente passar informações. Porém não é isso que acontece
    Podemos ver que no começo dos problemas com o SIGA o Jornal "descia a lenha" no atual prefeito e no empresário Flávio Cançado. Porém na coluna bastidores de hoje, com certeza devido a algum interesse o jornal já apresenta outra opinião, além de elogiar um ponto de vista muito interessante e que eu apoio sobre o Sr. ele muda visivelmente de lado, passando a não apoiar mais os protestos da população, dizendo em suma, que o SIGA não é tão ruim assim. Com esxcessão do comentário sobre o Sr., mostra que não temos mais pessoas de opinião elas mudam de acordo com o interesse do momento(no caso do SIGA).
    Aliás ao lado da coluna bastidores, temos um comentário do Promotor de Justiça mostrando outro ponto de vista sobre o SIGA. Culpando basicamente o Sr. pelo problema. Acho interessante que o Sr. Paulo lesse esta matéria.
    Gostaria de afirmar também que o Jornal se omite, divulgando só o que interessa.
    Fiz uma séria denúncia há uns dias sobre um sério problema de uso da máquina pública para benefício particular.
    Porém o email de denúncia foi simplesmente ignorado, enquanto divulgam assuntos efêmeros como alguém traindo alguém e coisas desinteressantes desse tipo.
    Se o Sr. achar interessante eu envio o email para o Sr.

    ResponderExcluir
  3. Pode enviar para o e-mail paulotadeuz.@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Reis15/04/2010, 15:50

    Uai!...tem um clone meu por ai Paulo???rsss

    ResponderExcluir
  5. oi paulo,
    agora quem será que ta falando a verdade sera o promotorzinho ou sera o sr.,pois me lembro que aqui no blog o sr. disse não sabia de SIGA nenhum...ou sera que sabia e quis guardar segredo????

    ResponderExcluir
  6. ola paulo tentei enviar neste email porém voltou
    teria como por favor o Sr. confirmar o eail?

    ResponderExcluir
  7. Desculpas. o e-mail é paulotadeu.z@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Engraçado este ex prefeito, ele tem a maior IRA,ODIO da população de Poços por ter perdido ter levado um saco nas eleições e comenta da ira dos outros como se fosse um Deuz ate no sei email particular ele se julga paulotaDEUZ, xingamentos contra seus adversários ele nem comenta mas publica lógico.
    Critica a administração pode se fazer sim, a falhas e erros, mas mesmo para isto precisa no mínimo fazer alguma algo pela cidade, para tanto lhe pergunto como liderança política, militante do PT, pergunto o que você trouxe para Poços nestes cinco anos que você esta fora da prefeitura o que fez para o município, para a população, sendo do lado do partido do presidente da republica, será que para sua vida publica mostrar o que faz para o povo, não e melhor, ou será que não tem o que mostrar porque uma liderança forte tendo o partido como presidente poderia ter conseguido muito para nossa bela Poços de Caldas.
    Tentar enganar você já viu o resultado na sua administração quando teve a chance e foi muito mal, valendo de mentiras para tentar iludir o povo como na sua campanha de 500 obras, xingando os coronéis da cidade, e pelo que vejo eles não estão nem ai pelos seus insultos.
    Para minha surpresa estou fazendo um levantamento de todas as obras publica do município e vou divulgar isto em breve, como quantas escolas tem em Poços quem as construíram, quantos postos de Saúde, quantas creches etc....
    E meu amigo, você não esta nada melhor que o amigo da Circullare.

    ResponderExcluir
  9. Adão Ventura16/04/2010, 11:14

    Seu Carlos: Não tenho tanto tempo disponível, como o senhor, para ficar fazendo levantamentos de obras. É que eu trabalho e faço um mestrado que me exige viagens a Campinas todas as semanas. Mas, cito só uma, entre as várias coisas que o Paulo Tadeu trouxe para Poços e que podem mudar a história da indústria na cidade: o gás. Não sei se o senhor sabe, mas até o Aécio lembrou que o Paulo foi um dos principais responsáveis por esta conquista de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. Essa coisa que o tal Carlos escreveu é uma manifestação explícita de temor do gerardinho e mosca em relação a dois tratores que vem pela frente - Paulo Tadeu e Odair Cunha.
    Talvez o Paulo tadeu venha até como deputado federal.
    Em Poços teremos uma enxurrada de candidatos a deputado estadual e federal pelos partidos de esquerda.
    O transporte público gerou um enorme desgaste para a imagem do Courominas que foi construída sob a força de muito dinheiro, muito mesmo.
    Lógico que a imagem de gerardinho e mosca virá colada na do "couro".
    Põe as barbinhas de molho - duas coisitas básicas: o povo está com ânsia de vômito e o tapetão mudou de dono.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.