Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

MENSALÃO DO DEM E POÇOS DE CALDAS

A Controladoria Geral da União apontou graves irregularidades envolvendo algumas centenas de milhões de reais no Distrito Federal. Trata-se de contratos para fornecimento de material e medicamentos para a área de Saúde em Brasília, dentro de um provável esquema de desvio para o Mensalão do DEM. A principal empresa envolvida é a HOSPFAR, que tem contrato com a Prefeitura de Poços de Caldas no regime de registro de preços.

7 comentários:

  1. Será que esse prefeito cair na malha fina da Polícia Federal e do TSE os vereadores de "oposição" a ele continuarão a fazer parte do séquito de seguidores ou proclamarão aos quatro ventos que já sabiam?
    O que será que dirão ou farão?

    ResponderExcluir
  2. Prefeito isso não é nenhuma novidade, o senhor poderia publicar alguma coisa nova.
    Basta a Polícia Federal querer baixar na cidade, enquanto eles não decidem a coisa vai do jeito que está.
    Entrei para o blog e vou chamar mais gente da minha comunidade para segui-lo nessa corrente.
    Acho que como eu, o povo também está arrependido.

    ResponderExcluir
  3. Boa, poderiam trazer o Protógenes para investigar... Desculpe, Paulo, perco o amigo mas não perco a piada...

    ResponderExcluir
  4. Adão Ventura15/04/2010, 15:46

    Paulo, me desculpe. Não gosto de me axaltar aqui neste espaço tão democrático. Mas, é difícil suportar idiotices como a que escreveu este anônimo ao encima. Nem teve a coragem de declinar o nome. Ele ataca com ironia (que como o Pereio diz é coisa de viado), o Delegado Protógenes. O Delegado Protógenes, para as pessoas de bem, é um herói, que tentou lutar contra os poderosos e foi punido por isso. Gente séria deve ser solidária a ele. Os poderosos que ele combateu tentam atingir até hoje o juiz, mas não conseguiram. Vão continuar tentando.
    Protógenes é um homem corajoso, que lutou contra forças muito poderosas e merece a toda a nossa admiração.
    Há, inclusive, uma grande produtora britânica que pretende fazer um filme sobre o assunto. Espero que o braço longo do Oportunity não consiga impedir essa denúncia internacional.

    ResponderExcluir
  5. Paulo, desculpe mas vou abandonar seu blog. Não dá para conviver na mesma blogosfera que um pseudo-homófobo assumido como esse Adão. Que baita falta de senso de humor. Se vc gosta tanto do Protógenes, leva ele para morar na sua casa. Já vi tudo, Adão, já vi, Adão... Não percebe que na sutileza da "ironia de viado" está o sarcasmo da contraposição? Mané... Até nunca mais. Fui tarde.

    ResponderExcluir
  6. Esse Anonimo que diz sair do blog se não for o próprio parece aquele assessor dos trocadilhos...
    O Blog do Paulo é como Minas Gerais, quem te conhece não "deixa" jamais.

    ResponderExcluir
  7. De fato, devo desculpas pela menção à viadagem. Isso não cabe nos debates politicamente corretos. Também não esperava que fosse doer tanto. Então novamente, minhas desculpas ao "anônimo".
    Porém, com relação ao delegado Protógenes, mantenho tudo o que disse. Ele é um herói, atropelado por uma quadrilha poderosa comandada pelo senhor Daniel Dantas. Acho intolerável o desrespeito a um policial digno, que mostrou grande compromisso trabalhando na defesa dos interesses do povo brasileiro.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.