Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

COMPARANDO NÚMEROS NA HABITAÇÃO


Navegante desafia a comparar política habitacional com o grupo dominante e vai longe - voltou na administração do Ronaldo, listou os números dos prefeitos subsequentes, menos o nosso período. Somando tudo, sem contestar os 1.200 lotes(!!!) de 93-96 e, acrescentando 300 apartamentos do PAR Zona Sul e mais alguma lambuja; de 1979 a 2010 (exceto 2001-2004), portanto 27 anos, os governos construiram ou distribuiram terrenos para 4.041 famílias, uma extraordinária média anual de 150 famílias!!!
Nosso governo - Distribuição do estoque de 70 lotes, deixado pela gestão 97-2000(aquela da fraude); Construção de 130 casas no São Sebastião, contratadas pela gestão da fraude e obras paralisadas e destruídas por falta de pagamento; deixamos estoque de 120 lotes do Parque Esperança II; 200 lotes no Kennedy (clique em onde a gestão que tornou Varginha maior que Poços construiu); adesão ao PAR que permitiu a construção de mais de 200 apartamentos no São Jorge - Total 720 famílias beneficiadas em quatro anos - média anual - 180 famílias. Qual outro número, o navegante quer comparar? O do crescimento do PIB?

13 comentários:

  1. Ana Lúcia Mendonça30/04/2010, 14:59

    Dr. Paulo não precisava comparar números da sua gestão com administrações do grupo dominante.
    Basta aceitar fato que eles são péssimos em estrutura como no trato com seres humanos.
    Quem não se recorda do alto índice de mortalidade infantil na gestão do senhor Navarro?
    Não muito distante basta ver o que fazem também aos animais.
    Eles entendem é de outra coisa...

    ResponderExcluir
  2. Hipocrisia maior que esta, só na afirmação que fez de que a divida da sua campanha não é de sua responsabilidade.
    Misturou tudo de acordo com suas conveniencias.
    AS casas do São Sebastião que foram viabilizadas pelo Geraldinho, voce considera sua pq foi voce quem entregou. Mas o São Jorge que voce viabilizou, mas foi entregue pelo Navarro, considera para voce.
    Entrega de 70 lotes "estoque", do Parque Esperança, voce só entregou, pq quem comprou a area foi o Navarro e a infra estrutura foi feita pelo Luiz Antonio e pelo Geraldo.Deixou 120 lotes de estoque no Parque Esperança, mas quem comprou a area foi o Navarro e os lotes até hoje estão lá, porque ainda não tem infra estrututa. Os 200 lotes do Kennedy, foi acertado com a Alcoa na sua administração, mas foi incapaz de viabilizar a construção das casas, que quem acabou fazendo foi o Navarro.
    Ta bom Paulo, vc se acha o maior. Só vc e meia duzia de apadrinhados que estão depende de vpoce para arrumar emprego público de novo. Mas, se não tem senso de ridiculo e quer viver de ilusão, mesmo digno de dó, vou te deixar feliz: Voce é o maximo. Pena que o povo não pense o mesmo. 12.........isto mesmo, uma pessoa tão capaz como voce, tão competente, 12 vezes rejeitado pelo povo.

    ResponderExcluir
  3. esse cara ai de cima pegou pesado.........merece um troco

    ResponderExcluir
  4. Foram os oportunistas e sabotadores da opinião pública, dominadores e opressores da vontade do povo. Facilitando a criação de bolsões de misérias para gerar demanda nos períodos eleitorais.
    Eles, a turma do "coroné" não entende política de outra forma senão forrar a mesa e por migalhas como se fosse banquete.
    Dívida de campanha? O que fez cocôminas com as pendências navarristas que disse deixar a prefeitura saneada e agora não tem dinheiro para pagar sequer um débito de carnaval?
    Não estava saneada? Então pague as contas... Para onde foi o dinheiro?
    O Paulo foi homem para assumir, diferente de quem se ausenta para a capital como quem corre quando faz travessura. Foi homem para se manter fiel ao princípios partidários, diferente de quem troca de partido ou se entrega pelo "status" medíocre de ser chamado de prefeito sem o ser.
    A bem da verdade a governabilidade da cidade passa pela letra S.
    Apadrinhamentos se justificam pelos "paitrocínios" que financiam sites que sequer disputam audiência com esse blog ou edições impressas que não atingem o público e não dão retorno de mídia.
    O PT se renova porque a escória se foi...

    ResponderExcluir
  5. estamos vendo o PT se renovando com a vereadora Ciça!!!

    ResponderExcluir
  6. A vereadora é a maior vergonha da oposição.
    Com seu discurso durante a campanha e material que trazia o mote do "combate a corrupção", a mocinha tratou de esquecer tudo depois que foi eleita, acertou a 'vidinha' pessoal e considera-se AMIGA do Sistema AMIGO.
    Ciça o que aconteceu a você, minha ex-querida?
    Meu voto se perdeu na ' mentira' que você plantou e saiba que na carreira política seu insucesso e falta de compromisso é atualmente sua marca maior.
    Uma enorme decepção para mim, meus amigos e amigas.
    A lição que você nos deixa é que juventude não é marca maior de bom político, o caráter diante do poder é quem define a qualidade da figura pública.
    Lamentável sua atuação, um verdadeiro descomPASSO!

    ResponderExcluir
  7. Curiosa lógica do anônimo, talvez o mesmo que me desafiou. Diante dos números incontestáveis, manipula, desqualifica e agride. Mas fica a pergunta - Qual o próximo número que qeur comparar? A posição de Poços no índice de responsabilidade fiscal? Ou mortalidade infantil?

    ResponderExcluir
  8. imprecionante sua capacidade de manipular dados!
    achar que foi o prefeito que mais investiu em habitação popular, é no minimo, hilario. Cai na real, Paulo, pq acabrá sendo ridicularizado.

    ResponderExcluir
  9. Escreve-se impressionante. Assim, com dois "s". OK? Eu nã disse que investi mais, não manipule. Obrigado pela participação no blog!

    ResponderExcluir
  10. Morador da zona sul01/05/2010, 14:37

    Paulo não esquenta sua cabeça com desesperados. O debate é na atualidade, sua administração não foi das melhores mas é melhor do que as que sucederam você. No trato humano, na abertura para diálogo e na participação popular.
    Prepara tua luta, eleição tá aí e vai para o povo e os faça enxergar a situação que estão vivendo.
    Se for comparar uma coisa com outra não dá - água e óleo não se misturam.

    ResponderExcluir
  11. A respeito da administração Navarro deixar dívidas para o novo prefeito, o que diz mesmo a lei de responsabilidade fiscal sobre disponibilidades de caixa? principalmente no último ano de mandato( 2 quadrimestres)? por favor senhores da prefeitura, podem refrescar minha memória? será que é alguma coisa do art° 42?

    ResponderExcluir
  12. Não tem judiciário que se compare ao da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. Maria Isabel (moradora indignada da zona Oeste)04/05/2010, 08:08

    Paulo Tadeu, não me recordo de obras que marcaram sua administração porém reformas importantes foram realizadas.
    A administração do ex-prefeito Sebastião Navarro/Paulinho Courominas foi desastrosa, que possui um pouco de senso crítico sabe do que estou dizendo. O resultado de uma eleição nem sempre é o melhor para a cidade. Foi assim com Luis Antônio Batista que, na minha opinião, foi o início do declínio poçoscaldense.
    A atual administração é um retrocesso em todos os aspectos. O prefeito demonstra nitidamente que não possui controle sobre os seus. Não delibera nada! Não assume nada! Não administra nada!
    É difícil imaginar como terminaremos isso...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.