Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

BLOG DA DILMA PRESIDENTE: Mais um blog desmascara o Datafarsa

BLOG DA DILMA PRESIDENTE: Mais um blog desmascara o Datafarsa

6 comentários:

  1. Paulo
    pq quando a pesquisa é favoravel a Dilma voce faz o maior estardalhaço? Mas quando é favoravel ao Serra...........é fraude. Lembra da ultima eleição daqui? Voce questionou a empresa que previa 15000 votos de diferença, e voce tinha razão.....estava errado....deu 20.000 votos

    ResponderExcluir
  2. Bom, é bom este "anônimo" observar que a Datafolha pertence a um jornal que está explicitamente na campanha do Serra e que suas duas últimas pesquisas são bem diferentes das que foram feitas por todos os outros institutos. Parece que eles pesquisam em outro planeta.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que o Emílio provasse ou pelo menos dissesse como tem uma informação dessas:"um jornal que está explicitamente na campanha do Serra". Vai falar que a Band é vendida tb, mesmo depois de virem aqui com o CQC?

    ResponderExcluir
  4. Ao "anônimo": você acha que tem que provar que a Folha faz campanha pro Serra. Talvez tenha que provar para as pessoas mais ingênuas. Mas, da Veja eu provo. Prucure um post sobre como a revista Veja vê as chuvas, no blog ww.sistematerra.com.br.

    ResponderExcluir
  5. aos petistas chorões,o diretor da Datafolha já explicou em entrevista o por que da mudança na maneira de fazer a pesquisa,e o melhor de tudo, a pesquisa ta correta.E melhor ainda se o Ciro não sair candidato pode dar Serra no primeiro turno...

    ResponderExcluir
  6. ahahahahaahahahahahaha.... essa piada do anônimo das 17:09 é ótima! Conta outra.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.