O vereador Flávio e a vereadora Ciça apresentaram pedido de informações sobre os aluguéis pagos pela prefeitura, contratos, reajustes, ocupação, etc. Ficarão estarrecidos com a resposta se ela for verdadeira, caso os "documentos" não estejam perdidos como costuma acontecer com gestões desastradas ou que tem coisas a esconder. O aumento das locações é absurdo e inexplicável; existem imóveis alugados e pagos com dinheiro do contribuinte que estão fechados há um ano, dois anos, esperando sabe-se lá o que. Existem imóveis alugados de agente público, o que é grave afronta à Lei. É claro que sabemos que a lei por aqui não vinga, mas em todo caso...
Nesse meio ai com certeza está o prédio da farmácia popular...
ResponderExcluirO que vc me diz daquele casarão do DST/AIDS na Rua Pernambuco, alugado por R$ 13 mil mensais? Duvido que exista outro imóvel do tipo alugado por valor tão alto em todo o sul de Minas! O nome do dono não aparece no edital, somente a imobiliária, que tb deve estar levando uma gorda comissão. Quem é o dono daquele imóvel?
ResponderExcluirA cultura do "levar vantagem em tudo" é tão enraizada que vou narrar um historinha para mostrar que a coisa começa na tenra idade.
ResponderExcluirÉ veraz o que vou contar...
Um menino numa escola local passou mal. Logo os funcionários da escola trataram de tentar resolver a questão. Vendo que era necessário falar com a família tentaram via telefone, sem sucesso. Então pediram que fosse até a casa da criança. Pegaram a ficha do aluno, localizaram o endereço e quando foram enviar um mensageiro até lá... Ops! Bem, sabe-se que em Poços de Caldas existe aquela coisa de estudar só perto de onde mora (nunca vi isso em lugar nenhum). Então perceberam que o endereço constante na ficha não era o verdadeiro. O menino, incocente, disse "tia aquele endereço é falso, meu enderço é na rua..."
Desde pequenos as crianças são ensinadas a burlar, ludibriar as leis para conseguir uma escola melhor. O certo seria votar o passe-livre estudantil e colocar essa criançada para estudar onde quiserem.
Não diferente são os "homenzinhos" depois de formados, ocupam a administração pública e colocam em prática suas habilidades.
Um balanço nas escolas municipais e uma checagem in loco nos endereços dos matriculados e BOoommm!
Lamentável essa nossa educação.