Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

LIGAÇÕES PERIGOSAS

Josias de Souza, hoje em seu blog, fala do medo intalado no DEM, caso o governador José Roberto Arruda resolva abrir a boca:
"Único governador eleito pela legenda em 2006, Arruda tornou-se um grande provedor do DEM. No pleito municipal de 2008, a máquina ‘demo’ de Brasília borrifou verbas nas arcas de comitês de campanha instalados em várias partes do país. Arruda ajudou a forrar, por exemplo, o caixa de campanha de Gilberto Kassab, o prefeito ‘demo’ reeleito em São Paulo."
A pergunda que não quer calar; -"O que fazia o veículo da Polícia Civil de Goiás em Poços de Caldas, em visita noturna, às vésperas da eleição?

2 comentários:

  1. O que está faltando para os vereadores de oposição irem até Superintendência da Polícia Federal em Brasília e levar a situação de Poços de Caldas?
    Ninguém em sã consciência e com o mínimo de decência não tem dúvidas da farra que houve no período eleitoral.
    Nem comício "paulinho" e sua prole fizeram. Outro detalhe: Quanto cobrou o Instituto Ibope para soltar aquela pesquisa? O "simpático" e "carismático" paulinho atraiu tantos investidores e doadores assim? Ou será que estavam na base do CUSTE O QUE CUSTAR?
    Na condição de vereador eu teria ido a Brasília (afinal com R$ 5 mil/mês líquidos vai-e-volta quando quiser)e pediria,pessoalmente, uma audiência com gente séria da PF-DF.
    Aqui tem rastro do Sollus e se puxar a ponta do novelo a coisa vai mais longe...

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me responder se existe outro partido de oposição na cidade?
    Eu só conheço o PT e queria filiar-me noutro.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.