Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

INAUGURAÇÃO DO GASODUTO

"Aí Paulo, valeu a tua luta!". Ministra Dilma Rousseff
      


     


Ministra Dilma, Deputado Federal Odair Cunha,
     Deputada Jô Moraes e Deputado Vírgilio Guimarães.


crédito imagens: Raquel Santana.

5 comentários:

  1. Rodrigo Reis01/02/2010, 21:35

    Valeu mesmo companheiro. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando aqui cheguei em 2000 encontrei uma cidade tranquila, ruas largas, bairros urbanizados, luz e água em perfeitas condições.
    Depois percebi que haviam deixado a cidade bem projetada para investimentos futuros. Esse futuro não chegou. No silêncio da cidade está encoberto a falta de liderança e formação política. O reflexo é a falta de políticas públicas em vigor atualmente em Poços de Caldas. Nossas empresas resistem graças a competência dos seus dirigentes - o mercado imobiliário que o diga.
    A maior conquista de fato que presenciei foi o GASODUTO a população ainda não consegue mensurar a grandeza desse investimento. Quem vem de cidade grande sabe da importância e do salto econômico.
    Esse gás é vitória da chamada esquerda com um pouco da sagacidade do governador Aécio Neves que não entregou para São Paulo.
    O GASODUTO é o maior avanço na história de Poços de Caldas e, nessa hora temos que dar mesmo os parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Paulo. Só não deu pra entender a foto. O Odair não fez nada pelo gasoduto, mas é de uma região próxima. O Virgílio ajudou bastante. Mas o que é que a JÔ Morais tem haver com essa história. Bem oportunista a mulher, caiu de paraquedas.

    ResponderExcluir
  4. Dos seus companheiros...02/02/2010, 13:39

    Paulo por vezes incompreendido;
    Que esquerda incompreensível, construída e por oras destruída.
    O GASODUTO é um esforço de sonhos do grande operário vencedor, do político local sonhador e de um grupo que se desmancha.
    Está aí o resultado que trará milhares de benefícios para Poços e região, viável porque se sonhou aqui, nessa cidade.
    A mídia não lhe dará louros, estão engavetados pelo poder.
    Mas é hora de arrancar liderança, força, garra e empunhar as armas partir pra luta e entregar Minas Gerais ao governo Lula.
    Está na hora de pedir respeito, o operário nos deu um show de liderança e experiência - ele será o nosso modelo, ainda não há outro no Brasil.
    Parabéns Paulo Tadeu!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela conquista e o compromisso com o desenvolvimento de Poços

    Jorge Jabur

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.