Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

IFET - É POLÍTICA DO PT

Aconteça o que acontecer o IFET é política do PT. A conquista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia para Poços de Caldas é resultado do empenho e da luta do Deputado Federal (PT-MG) Odair Cunha.
Conheça melhor a trajetória dessa conquista, acesse o link abaixo.

5 comentários:

  1. Quanto despeito!! Méritos de Geraldo Thadeu

    ResponderExcluir
  2. Deve ser mérito do Geraldo Tadeu, pois ele apoiou o Picolé de Xuxú do PSDB que tinha PROIBIDO escolas tecnicas federais no Brasil.Vê se enxerga, Rubens...

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Reis19/02/2010, 16:59

    Com todo respeito ao Sr. Deputado o único mérito dele é assoprar lá e bater aqui...pra ficar bem na fita com o Governo Federal e ser recebido por ministros para tirar fotos e publicar aqui para dizer que "trabalha por Poços e região", agrada o governo federal votando com a base (é só consultar a página da Camara)e depois aqui mete o pau no PT e no Governo Lula, só esquece de agradecer e reconhecer os tantos projetos aprovados para Poços pelo Governo Lula nestes últimos 06 anos, dos quais utiliza para fazer campanha e se eleger....assim fica fácil né!

    ResponderExcluir
  4. APARTIDARIO CIDADAO,DISSE.que manda esses deputados forasteiro que em epoca de campanha vem pra cidade querendo aparecer ..e dizer que traz algo pra cidade... nossos deputados tem seus meritos erros e acertos.. estamos bem representado..temos que parar com essa dor de cotovelo. e se unir em prol da cidade.. pois a desuniao de vcs na adminstraçao passada ja mostranram pra gente cidadao dessa cidade .uma incrivel ruina .. pense nisso.

    ResponderExcluir
  5. Acho o Geraldo Thadeu um excelente oftalmologista.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.