Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A FARSA DO CEFET EM POÇOS

O presidente Lula inaugurou ontem 78 escola profissionais federais. Estas unidades atenderão cerca de 10.000 alunos em todo o Brasil, sendo oito novas escolas em Minas, nas cidades de Almenara, Arinos, Formiga, Ituiutaba, Muriaé, Paracatu, Patrocínio e Uberlândia. Em Poços, trabalhávamos por uma unidade do CEFET quando a dupla do caos econômico Tiãozinho-Paulinho correram na frente e anunciaram um CEFET para Poços. Era mentira para variar, tratava-se apenas de um convênio de ensino fora de séde, que funcionou em ano leitoral. Não funciona mais! Era farsa!
Tudo bem, agora estamos trabalhando por um Instituto Federal - o IFET junto com o deputado Odair Cunha. Se não fizerem bobagem, estaremos logo incluídos na relação do governo federal.

5 comentários:

  1. E nós, estudantes, ficamos a ver navios com essa picuinha política.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Eduardo03/02/2010, 11:58

    Você esqueceu de citar os dois "competentes" deputados representantes da cidade, afinal, eles têm contribuído demais.
    Veja o caso das nossas estradas, a delegacia de polícia federal, a universidade estadual/federal, tudo isso está em atividade.
    Que coisa!

    ResponderExcluir
  3. O sistema educacional está em declínio.
    Faltam escolas de tempo integral e investimento em tecnologia e pesquisas.
    A classe menos abastada carece de atenção e não se sabe ao menos o número de analfabetos.
    O CEFET seria uma mola propulsora para o desenvolvimento educacional de Poços de Caldas.

    ResponderExcluir
  4. Voce esta se tornando uma verdadeira piada. lembre-se desse número toda noite, quando for dormir: 22.000

    ResponderExcluir
  5. Já é conhecido no mundo virtual o chamado "troll" - a figura que entra nos blogs para prestar serviço a alguém. É o caso deste aí de cima, que postou dois comentários idênticos em postagens diferentes. Só não serão publicados quando transpuserem o limite dorazoável. A propósito, eu assino o que escrevo...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.