Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR

No próximo dia 27 de fevereiro, das 8:00 às 17:00 horas, no Espaço da Urca, serão realizadas as eleições para o Conselho Tutelar. Escolha seu candidato, leve título de eleitor e documento de identidade com foto. Vote pela cidadania, vote pelas nossas crianças e adolescentes!

Um comentário:

  1. Gostaria de lembrar sobre o assunto o seguinte
    essas eleições causaram polêmica desde o começo,pois o edital que o próprio vereador flavio faria elogiou, com certeza por engano, estava muitíssimo mal formulado, assim como as eleições (escolha) são meio influenciadas pelos conselheirtos da criança e do adolescente, pois os próprios têm seus preferidos.
    Além de tudo gostaria de lembrar que a justiça suspendeu o processo de escolha devido a um mandado de segurança expedido por algum candidato inconformado com as irregularidades.
    LEMBRE-SE TODOS ESTÃO TENTANDO ABAFAR O CASO. PORÉM NA GESTÃO PÚBLICA, ASSIM COMO OS ACERTOS SÃO BEM DIVULGADOS DEVEMOS DIVULGAR AINDA MAISOS ERROS. PORQUE ISSO É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA TUTELAR

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.