Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A BOCA TORTA DO CACHIMBO

 O VIVAPOÇOS do Caruso tinha trazido a notícia e agora recebo um grande número de e-mails pedindo que eu comente o fato. Trata-se da empresa contratada pelo prefeito para fazer o "Corredor da Folia" em Poços de Caldas. É a repetição do mesmo erro, foi assim com a SOLLUS, assim com a WATTAL. Embora alertada a tempo, a administração finge que não vê e vai em frente. A empresa contratada para a tal folia (ou farra com dinheiro público?) já tem impressões digitais por aí. Trata-se de um show não realizado da Gal Costa em Juiz de Fora, em 2007. Segundo a Tribuna de Minas, os lesados não conseguiram ressarcimento das entradas. "A troca dos ingressos estava marcada para acontecer antes de ontem até sexta-feira, conforme acordo firmado no dia do evento entre a direção do teatro e o produtor do show, Ezequias da Silva Campos. Ontem à tarde, o público fez fila na bilheteria do Central, local marcado para a troca". Sem sucesso. Ainda de acordo com a mesma fonte, "na noite do show, Ezequias Campos foi detido no Ceresp momentos antes do evento acontecer, preso em flagrante por policiais militares, acusado de estelionato. Três dias depois, o produtor foi liberado por meio de alvará de soltura obtido pelo advogado Carlos Eduardo Fagundes". Pois é, depois vão dizer que é intriga da oposição...

7 comentários:

  1. Isso é coisa do painho e sua filhota.
    É toma lá, dá cá!

    ResponderExcluir
  2. O Navarro vira secretário. Ainda bem que é em fim de governo, senão ele iria envergonhar a gente, sendo com certeza o pior secretário do estado.

    ResponderExcluir
  3. Varginha soltou foguete, vai ser bom assim prá Varginha na casa do chapéu...

    ResponderExcluir
  4. Será que esse ai é o Mauro, ex-prefeito de Varginha? Lá eles têm mesmo muito a comemorar destes dois últimos governos de Poços. Tião e Paulin tão sendo muito bons prá Varginha e Pouso Alegre, que já passaram Poços e deixam nossa cidade a ver poeira. Qual será a próxima? Alfenas? Itajubá? Santa Rita (as dezenas empressas de eletrônica de lá faturam por ano mais de R$1,5 bi e geram milhares de empregos de alto nível).

    ResponderExcluir
  5. Realmente Varginha é mto melhor que Poços!! Tenha dó né gente!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo sabe que Poços é a melhor cidade prá viver. Mas que a coisa tá descambando na mão do Tiaopaulim,tá. A universidade é de Alfenas, a cooperativa é de Guaxupé e agora o Mosconi entregou a Santa Casa prá Alfenas. E ainda fazem festa com isso...Esse Flávio é de Varginha ou tá brincando.

    ResponderExcluir
  7. Vejam se acordam. No momento, poços pode até ser melhor do que Varginha. Mas e o futuro, o que nos reserva? A economia de Varginha já é maior do que a de Poços (dados da Fundação João Pinheiro e da Secretaria da Fazenda de MG), mais vigorosa e oferece um volume superior de empregos de qualidade. A base universitária de Varginha é melhor, portanto forma melhor mão de obra para a economia moderna, o aeroporto daquela cidade é o segundo do Estado em volume de exportações e o ritmo de chegada de novas empresas é o maior do Sul de Minas. Então, meus caros conterrâneos, o que vamos oferecer aos nossos filhos daqui a alguns anos. Temos uma cidade ótima para os turistas, mas cada vez mais corroída para nós que moramos aqui.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.