Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"ARRUDA UM CASO CLARO DE PRISÃO PREVENTIVA"


Vamos linkar e formar uma conexão com o artigo publicado no Blog do Nassif  "Arruda um caso de prisão preventiva", com uma situação estranha que ocorreu na última eleição municipal em Poços de Caldas. Como também causou estranheza a contratação da OSCIP empresa Instituto Sollus, investigada pela Polícia Federal.
O caso é o seguinte: Em uma noite que antecedeu as eleições municipais de 2008, um carro da Polícia Civil do Distrito Federal ficou estacionado na rua Minas Gerais, na calçada oposta da Prefeitura. As luzes da prefeitura estavam acesas. 
A questão é: O que fazia a polícia do Arruda no gabinete do prefeito de Poços? 
Acesse o link abaixo e leia o artigo do Nassif Arruda um caso claro de prisão preventiva

17 comentários:

  1. Nossa, qto panfletarismo!

    Na boa Paulo...fica uma dica...

    Da maneira que vcapresenta as coisas nesse blog sua imagem só está piorando ainda mais na cidade

    Como diz o Polli no seu blog, só tem cunhão pra criticar quem esteve lá e fez diferente! O que não é o caso, venhamos e convenhamos!

    ResponderExcluir
  2. Considerando a influência de São Paulo em poços; a ligação de Arruda com Serra; a instalação do Instituto Sollus por aqui... Tudo indica que algo bem ligado ao PSDB paulista e esse "esquemão" do Arruda tenha usado Poços de Caldas.

    ResponderExcluir
  3. "Flávio" sua referência é excelente - o Polli. Esse tal de "Polli" é o mesmo que descia o porrete no prefeito naquele "panfleto" televiso, custeado com verba pública?
    Outro detalhe: Qual o critério que vc usa para medir a satisfação do eleitorado com a imagem? Nota de 20, 50 ou 100?
    É triste porém o povo errou na escolha, e o povo erra. Quando erra alguém precisa gritar pelo povo.
    Imagina só vereador eleito prestar conta no valor de 5 mil reais... Só aqui mesmo!
    E vc acha que a imagem de alguém fica limpa ou manchada? A despolitização nessa cidade, herança do coroné, é tamanha que basta pouco e se muda logo o voto.
    O Polli como referência... É uma piada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Paulo convenhamos seu staff era péssimo... Vaidosos demais e pouco criativos. Agora meu deus esse Flávio mencionar o Polli, no minimo esse rapaz carece de uma conversa com um bibliotecário.

    ResponderExcluir
  5. Paulo: Acho que você poderia ter sido o melhor prefeito dessa cidade. Mas o camarada que critica a sua equipe está coberto de razão. A equipe era péssima, principalmente em setores chave. Hoje as ciências de gestão chegaram à conclusão que uma das características principais dos líderes mais bem sucedidos é a capacidade de montar uma boa equipe. Outra coisa importante no líder é aprender com os erros. Você pode ter a chance de ser prefeito novamente e, quem sabe, de entrar para a história.

    ResponderExcluir
  6. Querido anônimo inteligente.
    O município não encontrou uma formula perfeita que afinasse o tom da administração pública.
    Achávamos que a renovação da Câmara Municipal seria suficiente, vimos que não é. Não é só renovar, trocar figuras. A figura que ocupará o assento deve ter um espírito público, o mesmo que tomou a Marina, a Heloísa, a Luciana Genro, o Lula, o Leonel Brizola e outros com postura firme, coletiva e combativa. A câmara atual é morna, sem retórica, pobre de conteúdo e intencionalmente acomodada na ingerência do prefeito.
    Quero dizer que o secretariado da gestão 2000/2004 não deu espaço na articulação e mobilização da campanha petista dos últimos anos. Erraram novamente.
    O resultado foi o desgaste da melhor figura política do sul de minas - o Paulo Tadeu. Era o melhor conteúdo, a melhor retórica, o melhor projeto, melhor chance de mudança, crescimento e desenvolvimento. O medo era quem ele iria nomear.
    Não existe em Poços liderança política, projeto político. Não há a figura política capaz de discutir cidade e agregar peças boas oriundas dos dois lados para compor um projeto neodesenvolvimentista. Não há!
    O prefeito atual é o que existe de pior na esquerda com um acréscimo de vaidade, intolerância e presunção da direita cega.

    ResponderExcluir
  7. Vá em frente, Paulo! Com modéstia, humildade e disposição, claro.
    Quase esqueci uma última consideração - identifique e valorize cada um que se empenha ao seu lado.

    ResponderExcluir
  8. Cesar Antunes08/02/2010, 16:48

    Por que o Arruda desejaria Poços de Caldas?

    ResponderExcluir
  9. Uai, mas hoje não temos uma ótima equipe na prefeitura? Um grande secretariado, totalmente ocupado por autoridades nos assuntos: churrasqueiro na segurança, dona de hotel no turismo, carnavalesmo na imprensa, entre outros! Com quase 80% de aprovação, o chefinho, herdeiro do chefão, falou que todo mundo ia entregar os cargos no comecinho do ano. Todo mundo "entregou", mas continua lá, logo em time que está ganhando não se mexe! Vocês são tão insensíveis!

    ResponderExcluir
  10. Cesar
    Ele tinha um projeto - ser vice do Serra, troca de apoio, entende?

    ResponderExcluir
  11. Tantos indícios da existência de um propinoduto, como pode o Ministério Público ficar alheio a esses acontecimentos.
    Se essa viatura fez uma viagem longa existe um relatório de serviço, uma razão justa para deslocar-se até uma cidade mineira. Turismo não podia ser. Uma investigação talvez?
    Qual a explicação?
    Muito estranho isso tudo.

    ResponderExcluir
  12. Prefeito, refresque nossa memória, por favor, informando quem eram seus secretários.
    Obrigado.
    Junior

    ResponderExcluir
  13. Junior
    Vou fazer melhor, vou publicar os nomes dos secretários e um relatório do mandato. Aguarde.

    ResponderExcluir
  14. Lembro-me que alguns secretários do Paulo abraçaram a atual administração, seus projetos, ideologia e prática.
    Valha-me Deus!

    ResponderExcluir
  15. Paulo
    depois de tanto tentar e.........nada.....a cidade te deu a oportunidade que vc queria, e, assuma com humildade, foi uma grande decepção.
    Voce tem sim seus valores, mas entenda que a cidade, sua gente, seus eleitores, democraticamente, como vc sempre pregou, não quer mais vc como Prefeito.
    Use sua capacidade em alguma outra função, mas sinto muito, e com o maior respeito, PREFEITO NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  16. Paulo: O comentário desse anônimo ai em cima mostra que seu blog é um sucesso. Até eles, da panelinha do esquemão, lêem e participam. Seu governo poderia ser melhor, houve problemas com a equipe e alguma inexperiência sua, mas inegavelmente foi muito melhor do que tudo o que se viu aqui na cidade. Você tem muito mais competência e visão do que o que o outro lado oferece, mas por algumas dificuldades de decidir e de montar uma boa equipe, deu oportunidade para a volta dos grupos que consomem nossa cidade há décadas. Estes anos de retrocesso estão servindo para o amadurecimento seu e dos eleitores de nossa cidade. Tenho certeza de que o povo amadurecido vai levar você de volta a prefeitura, para ser o melhor mandato que Poços já viu.

    ResponderExcluir
  17. PAULO,NOVAMENTE VOLTA A BAILA O LIXO ATOMICO.
    ASSISTI A PALESTRA DO ATUAL GERENTE DA INB, UM VEXAME, NUNCA ANTES NA HISTORIA DO LIXO ATOMICO TIVEMOS TÃO RIDÍCULO GERENTE. LÍ QUE O GERENTE É DO NOSSO PT DE MOGI MIRIM??A QUSTÃO DA AGUA NO PLANALTO DE POÇOS É MUITO SÉRIA, LEBREI DE VOCÊ QUANDO JÁ DENUNCIOU E PREOCUPOU-SE COM ESSA QUESTÃO. GOSTARIA DE QUE VOCÊ COM SUA AUTORIDADE E EXPERIÊNCIA, EXIGISSE DA INB, E DA CNEN, RELATÓRIOS SÉRIOS SOBRE A CONDIÇÃO DAS AGUAS DO RIO ANTAS.
    ABRAÇÃO,
    CÉLIO TARQUÍNIO

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.