Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

QUE LEI ELEITORAL?

Inauguração da praça na Vila Cruz
(Clique na imagem para ampliar)


A lei eleitoral em Poços de Caldas parece mesmo coisa de ficção. A turma que está no poder trata o Ministério Público Eleitoral e Justiça Eleitoral com escárnio, com a convicção de que são intocáveis. Olhem a faixa produzida com dinheiro público em agradecimento aos deputados locais; é dinheiro da prefeitura pagando propaganda eleitoral antecipada. Lei eleitoral para que? Aqui não pega!

3 comentários:

  1. Prefeito, e o que dizer daquele "chapéu" na cabeça do Mosconi?
    Grande abraço.

    Junior

    ResponderExcluir
  2. Júnior que grande observador você é menino!
    Eu não tinha percebido o "chapéu" na cabeça do Mosca. É chapéu mesmo ou é outra coisa?

    ResponderExcluir
  3. Antônio Jorge dos Santos27/01/2010, 10:37

    A experiência política em Poços de Caldas apresenta traços de desmandos, corporativismo e parciliadade dos órgãos competentes e responsáveis pela fiscalização e cumprimento das leis.
    Ainda perdura a sombra da ditadura. Um pouco de ineficência e falta de habilidade colaboraram no fortalecimento dessa corrente "linha dura", quando a oposição assumiu a prefeitura e não fez o que devia fazer - desarticular fortemente os vínculos dessa direita facista e estruturar os aliados.
    O perfil das últimas gestões municipais na cidade Navarro/Paulinho e Paulinho/Boareto é de desmonte e sucateamento em todos os níveis.
    O círculo sempre fechado, conservador, cruel, perseguidor e dissimulado realinha todo aparato público em prol das próximas candidaturas na intenção de promover a manutenção do eixo da incompetência.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.