Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MAIS UMA DA JUMENTICE PATÉTICA

Muito boa a iniciativa da Prefeitura de Poços de oferecer internet graciosamente no centro da cidade, não sei de iniciativa semelhante nos bairros, mas quero crer que também receberão o benefício.
O que me deixa inconformado é a jumentice que reina nas escolhas desse pessoal. A Praça Pedro Sanches foi restaurada e não faz muito tempo, voltou ao seu projeto original, com acompanhamento do IEPHA e do Patrimônio local. Não teriam outro lugar para enfiar aquele poste? Tem que ser exatamente ali, iniciando novamente a descaracterização da Praça?

4 comentários:

  1. Prefeito, boa tarde.

    Tem uma outra pérola que é o corrimão das Thermas. O assunto foi abordado no blog do Caruso, que pegou um detalhe interessante na foto que a CM publicou. Está em

    http://www.vivapocos.com/2010/01/csi-pocos-de-caldas.html

    Im abraço,

    Junior

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário: É mais um exemplo, sem dúvida. Vamos procurar mais que tem e muito. Os combativos personagens do Patrimônio Histórico de Poços agoram cuidam de churrasqueiras e fornos de pizzas no Jardim Botânico.

    ResponderExcluir
  3. Não precisa procurar não... tem aquele banheiro no Cristo, que aliás fecha às 5 da tarde; tem o Restaurante lá no alto da Serra que virou aquário; tem o Obelisco da Cascata perdido no meio de um cercado; tem o Parc Hotel no centro; tem o Véu das Noivas entregue ao abandono; tem as goteiras da Urca, tem até a Prefeitura com sua pintura descascada, tem a piscina do Santa Cruz, que não enchem de medo de desabar tudo... ih, vai longe a lista! Mas tudo bem, nada como um passeio de monotrilho para esquecer esses problemas!
    Junior

    ResponderExcluir
  4. Outro primor arquitetônico são os pontos de ônibus em locais 'estratégicos'. As armações de ferro em azul e amarelo inspiraram Niemayer a executar o projeto da Câmara. Ele tem muito a aprender aqui...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.