Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

VENCEMOS E AGORA PRECISAMOS UNIR O PAÍS

A hora é de união. É claro que muita gente vai continuar apostando na divisão do país entre os pobres, uma classe média emergente, a clássica. Entretanto, é preciso acreditar na unidade do Brasil em torno de um projeto capaz de nos transformar em uma verdadeira Nação. Recusei alguns comentários, tamanha indigência e fragilidade. Ajudei a eleger o primeiro presidente operário, agora a primeira mulher. Sinto-me realizado!

Um comentário:

  1. veja o que acontece quando se elege uma pessoa fraca para governar:

    Pressão do PMDB faz Dilma nomear Temer coordenador da equipe de transição
    RANIER BRAGON
    DE BRASÍLIA

    Depois de pressão do PMDB, o vice-presidente eleito Michel Temer (PMDB) foi indicado na tarde desta terça-feira pela presidente eleita Dilma Rousseff para coordenar a equipe de transição que começará seus trabalhos, oficialmente, na próxima segunda-feira.

    Ontem, no primeiro dia após o resultado da eleição, Dilma havia se reunido com os seus coordenadores petistas, tendo definido que a coordenação política da transição caberia ao presidente do partido, José Eduardo Dutra, e a transição técnica ao ex-ministro Antonio Palocci.



    Lula quer Jobim e Haddad no governo Dilma
    Publicidade
    DE SÃO PAULO

    Além de sugerir a permanência de Guido Mantega (Fazenda) e Henrique Meirelles (Banco Central) no futuro governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu à presidente eleita Dilma Rousseff que mantenha nos cargos os ministros Nelson Jobim (Defesa) e Fernando Haddad (Educação), informa reportagem de Valdo Cruz, Eliane Cantanhêde, Ana Flor, Márcio Falcão, Ranier Bragon e Natuza Nery publicada nesta terça-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.