Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UMA VITÓRIA CONTRA A COVARDIA II

Estava me preparando para uma entrevista para a TV Plan, ali na Praça do relógio floral. Minha mulher e minha filha me esperavam a alguns metros de distância. Passa um cidadão com sua mulher e sua filha. Estatura média, calvo, talvez uns cinquenta anos. Olha-me com raiva e continua caminhando. Perto da minha família, agride de maneira mais rebaixada, com um palavrório incompatível com a decência e a civilidade. Termino a entrevista, só aí fico sabendo da conduta do "homem", que já ia longe, passo apressado dos que tem coragem para desabafar sua inutilidade diante de mulheres! Vencemos gente como este cidadão, que não respeita a própria família para destilar sua indigência pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.