Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDA. OU PARA QUEM AINDA PRETENDE SUSCITAR DÚVIDAS

Todo mundo viu o escândalo que a velha e decrépita mídia fez com os erros do ENEM (5 erros em cada 10mil provas). O Ministro Hadad (que deu uma aula de política e um presta atençao no oportunismo aqui em Poços) foi ao Senado e à Câmara. Uma juíza do Ceará tentou melar o ENEM. O ex ministro tucano da Educação Paulo Renato posou de perfeito e imune ao erro. Ex-presidentes do INEP, todos tucanos, deitaram falaçãocontra o governo Lula. O exame de avaliação do ensino em São Paulo - o SERESP(ok, SARESP) - apresentou-se "coalhado" de erros. Só notinhas marginais na velha e venal mídia, nenhum escândalo. Como deve ser quando fosse para todos. Leide Mídia já!

3 comentários:

  1. isto aqui ja perdeu a graça. Acredito que nem mesmo vc ja tem saco de colocar texto. Não serviu para te eleger, perdendo assim a finalidade.
    Morre, talvez sua ultima esperança de um palanque para suas demagogias.

    Valeu o esforço, mas, mais uma vez, não deu certo

    ResponderExcluir
  2. É so o que me faltava. Corojoso anônimo perde seu tempo (e o meu) para postar aqui o que devo fazer da minha vida. Vai cuidar da sua, destemido...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.