Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

O ENCANTO DE 1 MILHÃO DE REAIS

É cada uma que vemos por esses dias. O Natal Encantado 2010 já está em plena atividade orçado na bagatela de mais de 1 milhão de reais, virou um "grande" negócio.
Tivemos um ano encantado na nossa cidade. Encanto é uma reação do ser humano criada por um estímulo externo qualquer, que provoca a sensação de interesse intenso.
Eis alguns estímulos: o atraso na entrega do material escolar, o SIGA, a contaminação da represa Saturnino de Brito, o sumiço de documentos do Instituto Sollus, a ciclovia da zona Sul, o asfaltamento da Celanese, o bloqueio do Youtube, o aumento do IPTU e da taxa de lixo. Pois é existem milhares de motivos para encantar e provocar a sensação de que tudo vai bem.
Aliás faz é tempo que o Distrito Industrial espera que esse encanto termine ou se quebre, para que as coisas voltem a realidade.

7 comentários:

  1. O DILMÓFOBO04/09/2010, 16:10

    E digo mais: aposto que logo logo a primeira-dama, diante dos relevantes e encantadores serviços prestados, vai ser candidata à vereança. Valendo quanto?

    ResponderExcluir
  2. O Tucanófobo04/09/2010, 19:50

    Concordo em gênero e grau com o Dilmófobo. E tem mais: e a dôtora Rolinha Adisse vai ser a maior caba eleitoral dela.

    ResponderExcluir
  3. Bobagem. a mulher já ganhou. ou vc propõe um golpe?

    ResponderExcluir
  4. Paulo, já viu o que saiu hoje no Jornal dos Amigos (Mantiqueira)? Não compro esse jornal propaganda e não saio de casa aos domingos só pra ler isso na banca. Mas na página deles da internet está lá o seu cavalete e os dizeres "Uma novidade nas eleições desse ano é a publicidade dos candidatos colocada nas vias públicas. Incomodados com a poluição visual, vários leitores entraram em contato com o Mantiqueira para relatar reclamações sobre os cavaletes. O principal transtorno está na poluição visual das placas." Só espero que no jornal impresso e na parte de assinantes também comentem sobre a poluição sonora, visual e de papéis que o candidato GT34 e seu amigo Mosconi promoveram esse fim de semana. Nota: Maria Lucia Mosconi é secretária de serviços públicos que proibiu quase todo tipo de baderna na Rua Assis, aliás, esse foi até agora o único acerto da gestão boa de serviço. Mas como eu queria ver fiscal predendo panfleto de propaganda na sexta....

    ResponderExcluir
  5. è brincadeira, palhaçada, Prefeitura tá quebrada, nem fornecedor tá pagando, até leite faltou estes dias e agora vem com essa, ainda mais "Inexigibilidade" nesta contratação, isso deve ser muito bem investigado, passou da hora dessa administração patética cair, isso é uma afronta,será que essa é a única empresa que realiza este tipo de "Natal Encantado",? porque assim inviabiliza a competição, a existência de apenas uma empresa.Cadê o dinheiro para o reajuste público?

    ResponderExcluir
  6. Se o DME, que a partir da gestão Navarro-Corominas, passou a dar prejuízo e ainda vai bancar uma conta de natal de 1 milhão para a pamonha marrada pelo meio brincar de primeira dama, o negócio e enquadrar essa gente por gestão temerária.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK Essa da Pamonha foi boa, pegou!

    É essa é a pamonha da espiga de ouro, tem coisa por tráz háááááááááá teeeeeeemmmmmmmmmmm

    Num cabe uma investigação não?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.