Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O 7 DE SETEMBRO

No Brasil o 7 de setembro teve mesmo o que comemorar o país aparece a frente dos EUA na lista dos melhores para investimento nos próximos anos. A isso pode atribuir o excelente trabalho da ex-ministra e agora candidata Dilma Rousseff que liderou com firmeza e sobriedade uma equipe bem articulada pelo presidente Lula. O presidente demonstrou sabedoria quando aos poucos e com paciência conseguiu formar um time campeão capaz de quitar com o FMI a dívida que assolava o país e se tornar credor. O Brasil está quase pronto, já suporta crescimento e novas estruturas, avançou no social, educação, saneamento, moradia e agora corre para erradicar a pobreza.
Em Poços de Caldas é quase o contrário de tudo isso. O 7 de setembro foi marcado pelos desfiles cívicos mas a presença do prefeito mais uma vez incomodou a população. Não foi nenhuma surpresa que os cidadãos poçoscaldenses indignados com o abandono que vivem fossem as ruas naquele momento raro, em que o prefeito aparece, para darem o seu recado.

2 comentários:

  1. Candidato Paulo Tadeu: qual é sua posição sobre o Limite da Propriedade da Terra, objeto de um "plebiscito" atualmente?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Candidato Paulo Tadeu, agradeço pelos esclarecimentos. Só não concordo muito com a segunda frase. Vou considerar sua resposta no dia da eleição.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.