Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1 MILHÃO NO NATAL INCOMODA ALGUNS COMERCIANTES

Comerciantes questionam sobre o valor que será gasto na decoração do Natal Encantado quando algumas declarações do alcaide dão conta de que não tem dinheiro para outros fins.
Durante uma reunião para apresentação do projeto, empresários da região periférica da cidade alegam que a decoração custosa não melhora em nada o faturamento do seu negócio e também não alteram a rotina do dia-a-dia no seu bairro, em contrapartida a administração alega que o dinheiro é suficiente apenas para decorar o centro, devido a falta do mesmo.
No encontro, alguns empresários fizeram questão de dizer que pagam a prefeitura em impostos não é pouco e  estão em dia com o fisco. Então, aonde foi parar o dinheiro arrecadado?

3 comentários:

  1. E de onde vai sair essa grana?????? Vão acabar de assaltar os cofres do DME???????????? Tá na cara...realmente um NATAL encantadooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!E para os funcionários um FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!heheheheh

    ResponderExcluir
  2. R$1.000.000,00 para decoração natalina, R$1.000.000,00 para Niemeyer, uns milhões para a Beija Flor, uns milhões para a contrução dos inuteis pontos da Circullare, uns mil (réis) para a parada gay uns milhõezinhos para as "Sinfonia das lavagens".

    E o paço? vão fazer passando por cima de qualquer um. Poços É Assim!

    ResponderExcluir
  3. Reage gente ou vamos acabar na merlin!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.