Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VIVEMOS O HOJE!

Nosso vizinho chegou lá, agora é a nossa vez de transformar Poços.
O Brasil do presidente Lula não é mais o país do início de 2000, o grande desafio que a equipe do Lula lançou para prefeitos e governadores é acelerar com qualidade a dinâmica da gestão pública. 
O país quebrado de engrenagens enferrujadas, setores sucateados e sem crédito algum tem, hoje, uma enorme máquina produtiva, geradora de crédito, robusta e capaz de crescer além do que a própria estrutura ainda oferece.
Dos mais de 800 municípios mineiros alguns ousaram, avançaram e produziram além de suas creches e escolas, espaços para geração de emprego e renda, atraíram investimento externo trazido da Europa e do Oriente Médio.
Por cá, no Sul de Minas, nossa cidade vai diluindo verbas públicas em publicidade e frases de baixo efeito que tentam plantar a esperança, aquela que nunca chega. O hoje é o retrato do que vivemos, do que temos de fato - prato vazio, terreno baldio e muita, muita história triste para contar.
Nosso vizinho lança o desafio, uma campanha afirmativa daquilo que produziram e vivem no hoje, no agora, uma prova de que quando se administra de fato, a melhor propaganda é o dia-a-dia dos cidadãos. O Brasil está pronto, falta Poços fazer sua parte!

3 comentários:

  1. Quem deve fazer sua parte primeiro são os poços-caldenses, esse povo que insiste em votar em cornéis do ARENA parece um grupo de farofeiros que estão indo passar férias em alguma bela cidade, de repente se desgarram do resto dos carros e quando percebem se veem numa estrada deserta, mas insistem em continuar achando que estão no caminho certo, mesmo sabendo que nao chegará a lugar algum continuam insistindo dizendo que a estrada deserta é melhor, longe da bagunça, longe do povo. Todos sabem que estradas desertas levam a apenas um lugar: ao nada

    Além de sermos a cidade mais atrasada do sul de minas, ainda temos que aguentar um bando de racistas, fascistas e ignorantes que não gostam do Lula porque ele usa barba. Infelizmente, nós, que somos poços-caldenses racionais, ainda não somos maioria, basta ver quantos vereadores incompetentes e que não respeitam sequer as leis locais e a constituição federal foram eleitos. E o pior, é que pelo retrospecto esses sujeitos continuarão a ser eleitos e continuarão a criar leis inconstitucionais e apoiar cobranças abusivas que violam as leis que a própria Câmara um dia aprovou. Se continuar assim o destino de Poços será seguir na estrada para o nada e adentrar em um ponto sem retorno. ACORDEM POÇOS-CALDENSES!!!

    ResponderExcluir
  2. Evilazio Gonzaga20/08/2010, 15:53

    Obrigado, Paulo. Essa campanha apenas divulga fatos reais - os números comprovam que Varginha se transformou na maior economia do Sul de Minas e o principal pólo gerador de negócios, renda e empregos da região. A campanha foi feita a partir de um planejamento da Casablanca, agência mineira com longa expertise em marketing público.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo com vc Jonas. Parabéns a Varginha e a campanha que fazem. Diversos investimentos foram realizados por lá e não param. Aqui a publicidade oficial vem com a conversa fiada "Quando se trabalha sério as boas notícias aparecem". Nem os produtos consumidos pelos cidadãos e formatados pelas agências de publicidade estão trazendo ilusão nas suas embalagens. É uma besteira imaginar que se consegue enganar pessoas por muito tempo. O povo quer a realidade.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.