Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VEREADORES DA SITUAÇÃO GARANTEM LIXO MAIS CARO

Apesar do parecer contrário da assessoria legislativa e do IBAM, os vereadores Antonio Carlos (DEM), Tiago Cavelagna (DEM), Pastor Waldir (DEM), Álvaro Cagnani (PSDB), Regina Cioffi (PPS) e Rogério Andrade (PPS), decidiram que o lixo vai mesmo ter o aumento de 64%, proposto pelo prefeito. O vereador Joaquim da Farmácia (PMDB) deu vexame, saindo na hora de votar, faltando aos seus compromisso de campanha e sem coragem de contrariar o prefeito. A favor do povo ficaram: o Prof. Flávio (PT), a Ciça (PSB), o Paulo Eustáquio (PTB) e o Waldemar (PMDB).

8 comentários:

  1. TRABALHANDO SÉRIO AS BOAS NOTÍCIAS APARECEM o título do post deveria ser esse Paulo Tadeu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Oh Minas Gerais, Oh Minas Gerais... quem te conhece não esquece jamais... Oh Minas Gerais!
    Votem no PPS, no DEM, no PSDB...

    ResponderExcluir
  2. Que esses outros extremistas da direita e inimigos de Poços de Caldas ficariam do lado do ruim de serviço a gente já sabia... agora seu Joaquim? que vergonha.. e ontem mesmo eu ainda tinha o elogiado. Vergonha... já entrou para a lista dos inimigos de Poços. Será que posso registrar um B.O. alegando assalto? A taxa de lixo é inconstitucional e fere as leis do município. Esses vereadores, que deveriam defender o povo, só servem mesmo pra ajudar os amigos. O povo não deve esquecer esses nomes, é essa gente que está destruindo Poços de Caldas e o prefeitinho ainda tem coragem de ir na TV deles falar que é culpa do Lula? Todos esses inimigos do povo e do Brasil deveriam lavar a boca com desinfetante antes de falar do grande homem que é Lula. Agora não é mais só o Paulinho que deve se demitir... que peçam demissão todos esses vereadores inimigos de Poços!!! Que fechem a câmara de vereadores!!! Só serve mesmo para tomar dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  3. A que podemos atribuir o gosto da população pelo lixo? Alguém poderia ajudar nesta questão.

    ResponderExcluir
  4. Geraldo Corumbá18/08/2010, 18:02

    E o Joaquim da Farmácia que tava na Câmara até a horinha da votação, ficou com medo de votar e depois sumiu...

    ResponderExcluir
  5. O Tucanófobo18/08/2010, 18:28

    Este tal de Joaquim da Farmácia é a maior decepção da atual legislatura. É mais falso do que bula de biotônico ou nota de R$ 3,00. O caboclo é do PMDB mas faz o jogo do PFL. Vamos fazer marcação cerrada em cima dele. Vamos ficar de olho e alertar os eleitores para os vexames que ele está fazendo na Câmara. É candidato de uma legislatura só, os destrambelhados vereadores minério, pois jamais vai ser eleito de novo.
    Joaquim deveria ser nomeado "líder do governo", pois é o maior puxa saco do prefeito.
    Fora, Joaquim da Farmácia!!!! Vai se juntar ao Mosconi e ao Geraldo Thadeu GT34!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, não podemos criticar sem realmente saber o que aconteceu. Fiquei sabendo, lá na Câmara, que o Joaquim foi informado, pelo próprio presidente, que a votação demoraria cerce de 50 minutos. Aí ele foi levar uma documentação para que uma senhora pudesse realizar uma cirurgia e quando voltou, a votação ja tinha sido. Será que não estão cruxificando a pessoa errada? Não seria uma jogada da situação? Vai saber, né?

    ResponderExcluir
  7. Faz de conta né Valquiria...

    ResponderExcluir
  8. Eis se tratando das pessoas que compõem a situação, pode-se esperar tudo, não acham?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.