Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DIRETO DA ZONA SUL

Por José Roberto
Caros amigos; Moro na zona sul há 12 anos. Sou técnico na área de transmissão Radio FM e Transmissão de TV e TI. Tenho 20 anos de estrada. Porém existem algumas coisas que precisam serem esclarecidas, com: A zona sul não usa a Intrnet pública só para ver a dança do siri... kkkkkkk. Eu costumo falar do eu faço, e do que eu preciso. Não é só o youtube que esta bloqueado, são todos os tipos de video disponíveis com raríssimas excessões. Por exemplo: Eu não posso fazer um curso on line pois não consigo ver nem baixar os videos do curso; Eu não consigo fazer diversos tipos de atualizações no meu micro, pois 90% dos downloads estão bloqueados. Hoje por exemplo entre no site do Ministério das Comunicações para baixar um determinado documento, não consegui. Que internet publica é essa que o usuário não tem acesso nem a educação. eu instalei aproximadamente umas 6o antenas de internet na zona sul. 90 dos "meus clientes" me procuraram com o intuito de estudar ou trabalhar ou até mesmo se informar. A maoir reclamação que eu tenho é que não estão conseguindo estudar e ou fazer cursos á distancia de um modo geral.Espero insistentemente que esse bloqueio termine logo, pois assim fica difícil. Uma última informação, o equipamento instalado para a internet pública é excelente, basta apenas deixar que ele funcione 100%. Abração a todos.

4 comentários:

  1. pede pro courominas e pro celso magela resolver esta questão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. desculpem minha ignorância, mas isso não é crime? Qualquer cidadão pode acionar na justiça esses fascistas. Eles dizem que tem internet gratuita na zona sul, internet é tudo, downloads, youtube... se eles dizem que estão oferecendo internet, o youtube é parte da internet, mas se na internet deles não existe youtube e eles não tem explicação para isso, estão cometendo um crime de acordo com a constituição.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite sr. Paulo, quero aqui no seu maravilhoso blog, manifestar minha indignação em relação a atual administração. Além de não repassarem a inflação para os servidores públicos, cuja a data base foi em maio deste ano, fica tentando implantar a força e sem discutir com os maiores interessados uma mudança tão radical. Não sou e nem os servidores em geral são contra a mudanças, desde que sejam para o bem de todos e não apenas a uma minoria. Somos a favor de se aprovar um estatuto, mas que seja as claras, com a participação nossa, pois muitos pontos estão nebulosos e sem explicação. Primeiro, os aposentados e não concursados seriam demitidos o que de certa forma já iria economizar muito para os cofres públicos. Não precisa ser matemático e nem administrador para chegar a tal conclusão. Com o salário de um não concursado que deve estar a anos nessa situação ou um aposentado, você pode contratar uma meia duzia que ainda deve ficar mais em conta para os cofres, sem contar que esse pessoal já esta acomodado e na verdade só buscam o próprio interesse, ao passo que sangue novosão outros quinhentos...querem crescer, mostrar serviço,etc.
    Agora, já descidiram... Os aposentados e não concursados vão ficar... Nessa parte não haverá mais economia. Aos poucos, o velho jeitinho brasileiro vai aparecendo e dando sua cara. Já vi no site da câmara, que aos poucos vão chegando mais documentos atrelados ao chamado programa de modernização. Vi o quadro da prefeitura, da guarda municipal, etc.
    Uai..e o quadro do DMAE? Vai chegar a prestação também? Do DMAE ainda não vi nada de concreto, alias trabalho nesta honrosa autarquia. Até agora é só comentario, a rádio pião, como no português é dito por lá.
    Aos poucos tudo se encaixa, poque no DMAE, quem comanda tudo são meia duzia e faz tempo, e claro, todos não concursados e muitos aposentados...agora esta explicado né, não serão mais demitidos. Agora me disseram que para o DMAE não será reduzido em 25% o tempo de serviço para o servidor, assim como nos departamentos da prefeitura que de 8 horas diárias passará para 6 horas.
    Uai...então devo estar ficando louco mesmo. Já não tivemos aumento de salário, que em todo meu tempo como funcionário publico nunca tinha visto uma coisa dessas. Pode ter tido o pior prefeito, mas uma quirelinha sempre teve pô! Já não basta termos o nosso fundo de garantia do trabalhador cortado. Lembrando que quem comprou sua casa própria, acho que 99,99 % dos servidores que já compraram, usaram o FGTS como entrada e ainda usa para amortizar a divida, o que nos ajuda muitíssimo para aos poucos ir quitando o imóvel. Já não basta um tiro no escuro, pois tudo é possível com o jeitinho brasileiro....agora o DMAE vai continuar nas 8 horas diferentemente da prefeitura, aí me desculpa, é sacanagem gente. Alguma vantagem temos que ter também, senão é querer virar caranguejo...vou explicar melhor...vamos só andar para trás.
    Seu Paulo Tadeu, já falei demais, por isso vou encerrando este manifesto aqui e parabenizo-o pois tu é um cabra macho de verdade e merece tudo de bom nessa vida. Óh, abre novamente um debate aí a respeito da Saturnino de Brito. A coisa ta voltando a ficar verde...Abraço do Servidor Indignado, mas que não é bobo não!!!

    ResponderExcluir
  4. Aposto que a página da prefeitura você consegue acessar....e ver as maravilhas da prefeitura "boa de serviço"

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.