Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"CHOQUI DI JESTÃO"

Hoje cedo recebi mais uma imagem inusitada que retrata o quanto foi "útil" aumentar o IPTU e, principalmente, a taxa de lixo que chegou nos escorchantes 65% .
Uma foto feita através de telefone celular registra o momento exato que a kombi do serviço de limpeza pública realiza a coleta de lixo no Jardim Filipino (início da rua Fosco Pardini esquina com a Rua José Amaral). Os vidros escuros da perua é em razão da quantidade de sacolas de lixo que já estavam no interior do veículo.
Outro dia, bem próximo ao mesmo local, um transeunte registrou o exato momento que a ambulância do SAMU, ao socorrer uma vítima, não conseguiu dar partida e ficou quebrada bem na esquina.
Lógico que os funcionários não tem nada haver com essa situação constrangedora a que são submetidos.
Talvez seja mesmo uma nova alternativa de administração pública implantada através do famoso "choqui di jestão" proposto em todo estado mineiro e adaptado para a realidade poçoscaldense.

8 comentários:

  1. O Tucanófobo02/08/2010, 10:42

    Dinheiro para consertar ambulâncias eles não tem. mas para safalto farofa-tem, né.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Tadeu...não seja maldoso a esse ponto. Já começa perdendo a possibilidade de ter o meu voto. São duas fotos que não dizem absolutamente nada e a tentativa, por suas palavras, de colar a elas algo negativo. Voce AINDA não aprendeu que não é assim que se faz política SÉRIA.\????

    ResponderExcluir
  3. Luciano Vieira02/08/2010, 12:08

    Ao anônimo das 11:53
    Ambas retratam exatamente o que está escrito.
    A primeira imagem da Kombi do serviço de limpeza pública foi tirada na manhã de hj. Caso tenha dúvidas quanto ao que estava sendo realizado pelo veículo, basta verificar que o mesmo estava parado na contramão da Rua José Amaral, isso só já basta.
    A segunda imagem foi feita alguns dias atrás, pela equipe de edição do blog, quando uma ambulância do SAMU foi requisitada e na esquina da Rua Peru ficou sem bateria e não dava partida.
    Pois é anônimo você sabe mesmo como fazer política séria. Aliás me explica melhor a futura contratação de "monitores" para as escolas públicas municipais, a partir de 1º de setembro, para a realização da "ESCOLA INTEGRAL".
    Mais essa agora Paulo, as vésperas de eleição. Já vi este filme!

    ResponderExcluir
  4. PEDE DEMISSÃOOOO PAULINHOOOO

    ResponderExcluir
  5. Mas, dinheiro para a sinfônia das águas...
    dizem que a secretaria de assistência social, esta para fazer um convênio com uma tal clínica...no valor de 32 mil por mês para atender 10 crianças...bom verificar, pois fica mais em conta montar uma creche...

    ResponderExcluir
  6. Paulo não precisa publicar este comentário apenas acesse este link www.paulinhodevolvaocarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Para você abrir um novo posto, sem publicar este: BOMBA! A Transparência da Câmara mostra os secretários dos deputados, mas me chamou a atenção o registro 209992 do deputado GT-34. Pode contratar a esposa e o marido trabalhar no lugar dela? Pode Imesi? Outra coisa engraçada é que depois que você denunciou o abuso/sociedade com o Posto do Toninho não teve mais gasto com combustível. Engraçado né!

    ResponderExcluir
  8. Agora tem mais um blogueiro na praça: http://www.blogdopaulinhocm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.