Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

VOX POPULI - DILMA 41%, SERRA 33%

Divulgada pela Bandeirantes, pesquisa do Instituto Vox Populi aponta ampliação da diferença entre a candidata do PT Dilma Roussef e José Serra do PSDB. Esta deve ser a razão do destempero de Serra e seu vice nos últimos dias. Marina aparece com 8% e Eymaiel com 1%. Mais más notícias para os tucanos - a diferença pró Serra em São Paulo é cada vez menor; no Paraná já há empate técnico e a disputa para o governo de São Paulo já dá sinais de 2° turno. O DATAFOLHA sempre traz números mais amenos para a oposição, amanhã veremos.

Um comentário:

  1. O Tucanófobo24/07/2010, 08:23

    Paulo Tadeu:
    O jogo nem começou direito e a Dilma está aplicando uma linda piaba nesta turma PFL/PSDB/PPS. Será a vitória do progresso sobre o atraso; da esperança sobre o medo e a intimidação; da verdade sobre a mentira e manipulação. Enfim do bem sobre o mal. Infelizmente, o Serra atraiu para si o que de pior há na política nacional - o discurso terrosrista da UDN, aqui representada pela coligação que tem em Roberto Jefferson (corrupto que teve o mandato cassado) a sua bandeira maior. Como não possuem nenhuma idéia nova para apresentar, partem para a baixaria. Inventam mentiras, fazem calúnias, ameaçam com terorismo. Em suma, na falta de argumentos válidos, partem para a violência (exatamente o que faziam no tempo da ditadura, quando o comunismo era usado como justicativa para assassinatos, torturas e estupros contra os "inimigos".
    Essa turma está perdida no tempo e no espaço. Ainda não caiu a ficha de que o Brasil mudou para melhor - e poderia estar melhor ainda se não fosse a forte pressão que eles fazem contra o desenvolvimentos. Contratam jornalistas do manjado naipe de Cláudio Humberto, tio Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Arnaldo Jabour et caterva para "enfiar o porrete" no presidente Lula. Tudo o que ele faz, para esta turma, não presta. O que presta, para eles, é o governo dos generais Garrastazu Médici, Costa e Silva e Figueiredo. Ou de Fernando Henrique Cardoso, mais recentemente.
    Os resultados estão aí e será definitivo em 3 de outubro. O povo será grato às transformações feitas pelo presidente Lula e vai eleger Dilma para presidente. Em Minas, vamos eleger Hélio Costa e Patrus Ananias. Fernando Pimentel para o Senado. Em Poços, temos vários candidatos que apoiam este projeto e temos dois adverários ferrenhos: Carlos Mosconi e Geraldo Thadeu. Então, quando votarmos para deputado, vamos eleger quem acredita num Brasil melhor para todos e aposentar aqueles que lembram as velhas idéias que tanto sofrimento trouxe para o nosso povo.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.