Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

VALE TUDO

Perplexos, os frequentadores de um estabelecimento comercial reagiram a um comentário do deputado Geraldo Thadeu. Alto e bom som o parlamentar disparou - "precisamos tirar esse povo da prefeitura em 2012". O "povo" a que se refere o deputado é aquele que ele, como autoridade, avalizou na eleição para prefeito, para quem rasgou elogios em campanha, é parte de seu grupo político. Está apostando na falta da memória para conseguir votos. Se o atual prefeito tivesse mostrado alguma competência, o deputado estaria tentando ligar sua imagem à dele. Como é o maior desastre da históra de Poços, o deputado nega qualquer solidariedade. Na busca de votos queima-se o parceiro, fazendo de conta que não tem nada com isso! Vergonhosa covardia!

10 comentários:

  1. Geraldinho nós não vamos te perdoar. Nem a você, nem ao Mosconi. Caso contrário os senhores terão que retirar de circulação todas as cartilhas do famigerado, inescrupuloso, débil e fascista PLANO 23 que os senhores deram a "carinha" e rasgaram em elogios o medíocre atual prefeito. Aos quatro cantos os senhores elogiaram-no, agora pagarão o preço... Em cada bairro, em cada esquina vocês serão lembrados naquela cartilha. Nós não deixaremos o povo esquecer! Será uma manifestação popular pelo que os senhores se responsabilizaram e venderam como presente de grego ao povo.

    ResponderExcluir
  2. Típico de quem se filia a um partido como o PPS. Quem conhece a história desse partido e de seu líder sabe os tipos que encontrará lá dentro. O próximo a se manifestar deve ser o Mosconi. E que aliás, não quero ver um santinho sequer do Mosconi na Rua Assis, não esqueçam que a Maria Lúcia Mosconi é que comanda o Serviços Públicos que proibiu a panfletagem em Poços (e com o meu apoio, respeito o trabalhador, mas pode-se entregar panfletos nas caixas de correio, nos sinais, no meio de jornais, junto com revistas de assinaturas, por mala direta... a bagunça da panfletagem na Assis já tinha passado dos limites e uma cidade turistíca não pode admitir isso).

    ResponderExcluir
  3. Paulo,
    se arrumaram até uma viagem para o alcaide para não aparecer ao lado do serra, isto que é fritada.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos tirar o Paulinho e sua caterva da Prefeitura, o Geraldo Thadeu da Câmara, o Mosconi da Assembléia e o Navarro de BH e devolvé-lo para Botelhos...temos a oportunidade de limpar pelo menos 3 agora em outubro...bem o outro em 2012 ou
    PEDE DEMISSÃOOOO PAULINHOOOO

    ResponderExcluir
  5. O Deputado Geraldo Thadeu que bote as barbas de molho. Outro dia em um programa de televisão ele desqualificou o secretariado atual. Resultado: corre à boca pequena que diversos secretários municipais não vão votar nele, vão pedir voto contra e ainda vão dificultar o máximo seu trânsito entre as secretarias. Ele não perde por esperar. O Prefeito Paulinho Courominas já descobriu quem ele é. O futuro promete.....

    ResponderExcluir
  6. O DILMÓFOBO25/07/2010, 19:22

    É preciso levar os currículos dessa turma para as outras cidades que os elegem também. Corremos o risco de diminuir a votação mas eles faturarem a eleição por causa do desconhecimento de nossos vizinhos.

    ResponderExcluir
  7. O Tucanófobo25/07/2010, 21:51

    2
    Isso só comprova que eles dão rasteira até nos próprios companheiros. Até há pouco tempo, GT34 chamava Paulinho Courominas de "bom de coração". Agora é companhia indesejada, persona non grata. Como dá para confiar neste deputado interesseiro que só quer saber das pessoas nos bons momentos?

    ResponderExcluir
  8. è engraçado ver seu desespero político Paulo, rs

    ResponderExcluir
  9. Jonas (21:20, 24/07/2010): não seria melhor se referir ao "tipo de gente" que NÃO se encontra no PPS?... tipo Genoíno, José Dirceu, Delúbio, Silvinho Pereira, Angela Guadaganin, Palloci, Joào Paulo, Waldomiro Diniz e, para arrematar, Dilma Roussef. Pense nisso, mas não pense muito para não sair fumaça. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Limpo esse PPS do Jonas, nem participam do mensalão do DEM em Brasília, especialmente na Saúde. E a grana que ia pro Roberto Freire, presidente desses "ficha-limpa"?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.