Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

DOIS GOLEIROS, DOIS DESTINOS

Casillas foi hoje um grande herói de seu país; com defesas incríveis foi decisivo na conquista do  título mundial pela Espanha. Aqui, o goleiro Bruno do Flamengo estava na prisão no mesmo momento em que o espanhol levantava a taça. Muita gente se pergunta como é que alguém com futuro tão promissor se encontra envolvido em tamanha desgraça. Eu pergunto porque as mulheres são, frequentemente, as vítimas.

Um comentário:

  1. Paulo o caso Bruno chama atenção por diversos detalhes, porém destaco um - o investimento na pessoa.
    O Brasil dirigido com maestria pelo Lula, e é maestria mesmo, venceu grandes desafios econômicos, estruturais, sociais, entretanto falta um - reeducar boa parte do povo. A primeira grande tarefa começaria por reeducar o empresariado, sua visão e conceitos. Um país que permite esportista com referência nacional fazer comercial de Brahmeiro não se assusta quando um grande clube como Flamengo injeta 200 mil/mês de salário num ser humano e não o prepara nos três pilares - espiritual, físico e mental. Bruno foi só um menino pobre que ficou rico e escolheu misturar-se com o tráfico de drogas pesado dos morros cariocas e mineiros.
    O país cresceu e prosperou mas temo que sua gente, seu povo e maior patrimônio fique para trás como subproduto e refém de paixões e sentimentos mesquinhos que sempre atingem os menos favorecidos.
    O Brasil precisa urgente de uma reforma de valores!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.