Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

DINHEIRO SOBRANDO

Publicação recente da prefeitura demonstra a disponibilidade de recursos financeiros oriundos do governo federal para aplicação em Poços. Não constam ali os recursos disponíveis e não liberados por falta de projetos, obras paradas, divergência nas medições, etc. Para se ter uma idéia o saldo de recursos federais nas contas da prefeitura em junho deste ano somava quase 19 milhões de reais, sendo mais de 15 milhões para a Educação!

6 comentários:

  1. será o que eles estão fazendo com o dinheiro? só sei que tem gente que enriqueceu depois que entrou na administração paulinho e glaúcia. a primeira coisa é comprar carro novo.

    ResponderExcluir
  2. deve tá guardando pra campanha municipal né Paulo tadeu... eles são assim msm deixam o povo na miséria depois distribui esmola na campanha

    ResponderExcluir
  3. Com tamanha dinheirada empatada na conta por que estamos passando um perrengue danado? Alguém sabe explicar como funciona isso?

    ResponderExcluir
  4. Parece que a preferência é pelos Toyota...

    ResponderExcluir
  5. Por falar em educação em Poços de Caldas...corre pelos "escaninhos" daquele feudo uma "idéia brilhante" do prefeito e dos responsáveis pelo setor de que os atuais diretores das escolas municipais poderiam ter os seus mandatos prorrogados tendo em vista a coincidência de mandato com o ...coração e o ...de serviço.
    Para que isto acontença bastaria que alguns diretores solicitassem dos vereadores municipais a mudança da lei.
    Vergonhosa a proposta do poder executivo e se espera que esta indecência não encontre respaldo do poder legislativo.
    São atitudes que relembrarm o período ditatorial brasileiro onde era comum a ausência de democracia e a extensão de benefícios aos apadrinhados...realmente uma vergonha...
    O que seria de se esperar era uma maior democratização das eleições para diretores e o que acontece...mais bola fora do morador do prédio da rua Minas Gerais esquina com Francisco Salles... que chegue logo 31 de dezembro de 2012.

    ResponderExcluir
  6. Seria bem mais barato o coronel ter dado ao seu pupilo um brinquedinho qualquer? Foi dar logo a cidade? O rapaz é muito ruim.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.