Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

COMO EU DIZIA...

O Tribunal Regional Eleitoral homologou minha candidatura à deputado estadual. Como dizia desde o início, não haviam razões para que o pedido de impugnação fosse acatado. Trechos do despacho do relator - "Da análise da documentação, o Representante Ministerial requereu a extinção do processo de impugnação sem resolução do mérito".
"Os documentos juntados sanam as irregularidades e afastam as hipóteses de inelegibilidade, conforme ressaltou o i. Procurador Eleitoral. Ex positis, houve perda superveniente do interesse de agir, devendo o Processo de Impugnação de Registro de Candidatura ser extinto sem a resolução do mérito... DEFIRO o pedido de registro apresentado".
Belo Horizonte, de julho de 2010.
Juiz Benjamin Rabello
Relator

16 comentários:

  1. Então com base em fatos verídicos EU POSSO DIZER F.D.- S.! POLLI, TIAGUINHO, RICARDO, CIÇA, LUCIENNE, NAVARRO, MOSCONI, GERALDO, PAULINHO, ANTÔNIO CARLOS... AGORA É NA CAMPANHA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulo, isso confirma a conspiração da direita sórdida que faz política suja, infame e inescrupulosa, as vezes atacando a vida particular das pessoas até mesmo com apoio e ajuda de alguns ditos "companheiros".
    Parabéns, o povo estará ao seu lado nestas eleições!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulo! Humildade, força, pensamento positivo, companheirismo e sola de sapato nessa campanha... É nos braços do povão.

    ResponderExcluir
  4. O Tucanófobo31/07/2010, 11:26

    Come essa manga, Mosconi! Agora vc vai ver o que é bom para tosse!

    ResponderExcluir
  5. Como é que fica aquele mentecapto assessor de um jovem vereador do DEM, que apostou que voce não poderia ser candidato? Vai pagar a aposta?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paulo e vamos lutar muito, mas com vitória no final...Que Deus o abençõe e ilumine muito!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Espero que você Paulo tenha controle sobre sua campanha, que não pode ser no nível que o anônimo das 10:43 antecipa. Vá à luta, seja aguerrido, mas tenha juízo. No final, só quem perde é você

    ResponderExcluir
  8. com tanta assessoria juridica até o Collor e o Maluf conseguiram ser candidatos. Nao vi o Geraldo e o Mosconi atras de advogados para registrarem as candidaturas deles. Sendo assim, vamos para decima segunda derrota nas urnas

    ResponderExcluir
  9. Pode contar com meu voto. Quero ver onde o Polli vai enfiar a cara quando voltar da "praia das Astúrias, no Guarujá". Aliás, já vi onde será o comite de campanha, pode contar que estarei indo lá pegar alguma coisa para ajudar na campanha, nem que sejam só adesivos.

    ResponderExcluir
  10. Marcílio Magalhães OAB MG 102.06401/08/2010, 11:18

    Anônimo das 20:05, você está por fora das coisas. O Geraldo Thadeu precisou sim de advogado por processo de improbidade, quando sancionava aquelas leis "particulares" que eram votadas na Câmara de Poços. É verdade que o Mosconi não está precisando de advogado mas não é menos verdade que o Paulo Tadeu nunca foi convocado para prestar esclarecimentos a CPI do tráfico de órgãos. Quanto a assessoria jurídica, em nome próprio e também dos demais advogados, agradeço o reconhecimento por nossa competência.

    ResponderExcluir
  11. É isso aí, Marcílio. O Mosconi está envolvido até a medula nesta história de tráfico de órgãos que funcionava na Santa Casa e que tantas desgraças trouxa para Poços de Caldas, inclusive com o suicidio do Carlão da Santa Casa. Quem quiser saber mais detalhes desta história tenebrosa, basta procurar no Google e escrever "fraudes Santa Casa Poços de Caldas" que vai encontrar um monte de reportagens e outros documentos que mostram uma quadrilha que agia na Santa Casa e roubava órgãos que eram vendidos por uma fortuna e a Santa Casa ainda recebia uma grana preta do ministério da saúde. E foi o Serra que acabou com esta bandidagem. Mosconi, pode ir colocando sua barbicha de molho que eles vão te pegar!

    ResponderExcluir
  12. Sobre esse escândalo do tráfico de órgãos, pelo jeito o único que se deu mal foi o pai do menino, que teve que se exilar na Itália. O resto está por aí, saltitante.
    Falando em ficha suja, ninguém fala mas está lá no site da justiça mineira que o Navarro tem a ficha enlameada com pelo menos 5 execuções fiscais (o Dr Marcilio pode explicar bem aos leigosa essa coisa fiscal).
    A farra passa de 1 milhão de reais, tudo em nome da tal Empresa Fornecedora de Transportes.
    É esse o Tião, aquele a quem Courominas se referiu como "mestre" no discurso de posse, anos depois de carregar o caixão do Coronel num enterro simbólico...
    Quem quiser consultar a capivara basta colar esse link:

    http://www.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_resultado.jsp?pessCodigo=1688&situacaoParte=A&naturezaProcesso=1&comrCodigo=518&numero=1

    ResponderExcluir
  13. Parabens Paulo Tadeu pela sua candidatura! O TRE- MG tem gente seria, agora o povo vai poder decidir e julgar....

    abraços

    Jorge

    ResponderExcluir
  14. Paulo, vc só precisa escolher bem aqueles que trabalharão contigo na campanha. Na última eleição municipal, cansei de ver pessoas com a bandeira do PT pedindo votos para o "bom de coração". Cuidado companheiro, tem gente te apunhalando pelas costas.....

    ResponderExcluir
  15. Paulo,
    Não tinha uma pessoa de Poços para se aliar, pois votar em alguém de fora para deputado não vai dar.
    A prioridade será sempre a cidade dele.
    O que este Odair já fez para Poços? Para que eu possa deixar de votar no Geraldo e votar em vocês.

    ResponderExcluir
  16. A pergunta é o que o Geraldo fez por Poços para merecer seu voto, Almir?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.