Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

YOUTUBE NA ZONA SUL - INJUSTIFICÁVEL

Temos o depoimento do funcionário afirmando por duas vezes que o sinal "está bloqueado". O bloqueio é tecnicamente possível e tecnicamente injustificável. A internet livre na área central de Poços não sofreu nenhuma intervenção. Portanto, é uma ação política de censura e medo.

4 comentários:

  1. Usuário Área Central02/06/2010, 12:54

    Erro seu, a internet pública na área central tem os mesmos tipos de bloqueios, vejo que o senhor não tem as informações corretas e está sendo mal assessorado!

    ResponderExcluir
  2. Servidor celetista02/06/2010, 13:04

    Paulo Tadeu sou servidor municipal acompanho seu blog e sei o quanto incomoda mesmo. Percebo que vocês tem bem mais 3000 acessos por mes o que é muito para nossa cidade.
    duas razões - aqui tem notícia e aqui tem debate. você posta tudo.
    O seu blog usa o youtube para postagens de vídeos, talvez não seria essa audiência alta que vocês tem aqui um fator de ameaça as contradições do prefeito. Na prefeitura seu blog é bem acessado.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o link para o vídeo do YOUTUBE???

    ResponderExcluir
  4. O Tucanófobo03/06/2010, 11:36

    Ô servidor, não é 3.000 acesso não. Eu tô monitorando aqui e tem uma média de 500 acessos por dia, o que dá quase 15 mil acessos por mês. Pro cê ter uma idéia, a TV Poços tem auma audiência diária média de 300 pessoas no horário de pico, concorre com as novelas da 7 e o Jornal Nacional. No horário normal, o percentual é ínfimo, residual, ou seja, o Blog do Paulo Tadeu está dando um banho na imprensa da cidade e vai causar o maior estrago no Paulinho Courominas, Mosconi e Geraldo Tadeu GT34. Escuta o que tô te falando: o blog tem mais credibilidade que a imprensa por que não tem medo de falar a verdade e denunciar as mutretas desse povo que aí está judiando da população. A TV Poços é do Flávio Cançado,

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.