Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

HÉLIO COSTA E PATRUS - A CHAPA DE DILMA EM MINAS

O ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, praticamente consolidou sua candidatura à vice-governador, durante o encontro do Partido dos Trabalhadores realizado no último fim de semana. Assim, fica definida a chapa de Lula e Dilma em Minas Gerais - Hélio Costa governador, Patrus, vice e Pimentel senador!

4 comentários:

  1. Marcílio Magalhães21/06/2010, 15:43

    Dentre as questões que estão definidas internamente mas ãinda podem "em tese" serem mudadas ficou acertado que cabe ao PMDB, como cabeça de chapa, arcar com o ônus de coligar-se proporcionalmente com os demais partidos. O PT não fará coligação proporcional para Federal nem Estadual. Outra questão é que a 1ª suplência de Fernando Pimentel caberá ao PT e deverá ser de VIrgílio Guimarães. Assim, se eleito Pimentel e confirmada a sua ida para algum Ministério de Dilma, a vaga de Senado continuaria com um membro do PT. E finalmente, definiu-se que as campanhas de Dilma e Hélio terão a participação dos dois partidos, o que pode parecer óbvio, mas necessário que se conste em documento.
    Agora é hora de trabalhar!

    ResponderExcluir
  2. O Tucanófobo21/06/2010, 16:39

    É isso aí, Marcilião!! Vamos cascar o ferro nos tucanos, principalmente nos coronéis Mosconi e GT34!!!!

    ResponderExcluir
  3. Resta definir se o ficha suja vai poder ser candidato a deputado

    ResponderExcluir
  4. Se for candidato não é ficha suja, não é anônimo?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.