Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

ATO FALHO?

Descartado pelos deputados Mosconi e Geraldo que, em entrevistas durante a semana, procuraram manter distancia do atual prefeito e da vice, o chefe Navarro deu outro sinal ao "pupilo" (eleito por ele)  quando teria dito que seu sonho é tornar a secretária de governo Salma Neder Camacho prefeita de "fato e de direito". Se eu entendi bem o chefe queria dizer que ela já é de fato, faltando ser de direito (com o voto do povo). Se é de fato, como quer fazer crer o chefe, é uma péssima prefeita, mas ao afirmar isso, publicamente, confirma o que todo mundo desconfia - o prefeito é só para fazer figuração. Tristes montanhas!

11 comentários:

  1. Paulo, parabens pela obvia e clara observação. Realmente a cidade está nas mãos de uma mulher autoritária, incompetente (Dna. Sabetudo) e isso não é de hoje. No tempo do prefeito anterior era a mesma coisa...
    Voce sabia que na administração temos a "semgraça", a "desgraça" e a "nemdegraça"?

    ResponderExcluir
  2. Desde o inicio era o que eu sempre suspeitava, pelo jeito o Coronel continua no comando. Só não entendi uma coisa até hoje, por que ele saiu do DEMo? Será que ele já previa o desgaste politico que o DEMo teria no Brasil e em Poços e já foi logo pulando do barco? Coronel continua dando as ordens e o DEMo continua como partido mais poderoso dentro desse governo, mas o Coronel pulou fora e foi pra um partido nanico, o PV, que de verde não tem nada, tá mais pra laranja...

    ResponderExcluir
  3. Dr Paulo

    Ontem dia 25/06/2010 no jornal do Sul de Minas exibiu uma mesa redonda com o entrevistado o Deputado Geraldo Tadeu que fez varios comentarios de sua atuaçao como Deputado e criticou severamente a atuaçao da atual administraçao culpando o prefeito por tudo que esta errado em Poços de Caldas.
    Nao sei se e possivel pedir reprise desse programa mas se for de interesse
    VALE A PENA VER DE NOVO

    ResponderExcluir
  4. Pedro Carlos26/06/2010, 16:57

    Quem conhece um pouco de navios sabe que os ratos são os primeiros a abandonar os porões ao menor sinal de naufrágio. Navarro justificou sua saída do DEM somente quando voltou, dizendo que não aceitava dividir espaço no mesmo partido com o deputado do castelo. Sei. Mas acho que tem um jogo de "cumpanhêro" nessa parada: quem é que dirige o PV em Poços? Aí está a resposta.
    A incompetência de Courominas, bem como sua subserviência e fantochismo reside em aluns pontos-chaves: aceitar a manutenção de secretários sabidamente incapazes para qualquer cargo de primeiro escalão, entre eles Salma "Fremafe" Nader; Sérgio "Picanha à parte" Krisansky; Marco Bola Fora; Cibele Benjamin, mais sem sal que comida de hipertenso, cuja secretaria só acordou para o problema da Saturnino hoje. No fim a lista é grande, sem falar da primeira filha, capaz de se debulhar em lágrimas como quando confrontada ano passado na festa Uai. Essa figura ilustre, blond-fake, custou à cidade o afastamento da Sra. Medina, essa sim merecedora do nosso respeito.
    É isso. Quer sber? Acho que o Couronel, como acreditam alguns, é como a Terra: não acaba 2012!

    ResponderExcluir
  5. Pior foi ver o deputado mentiroso falando que a Universidade e o Curso de Tecnologia Federal foi conquista dele. Cara de pau, ele quer que o povo esqueça que apoiou o Serra, o PSDB que proibiram a expnsão do ensino ´público no Brasil. Cínico.

    ResponderExcluir
  6. Deputado Federal Geraldo Thadeu lidera pesquisa de intenção de voto no Estado


    De acordo com pesquisa de intenção de votos espontânea, realizada pelo jornal “O Tempo” de BH., desta terça-feira, 22, dentre os deputados mais citados, Geraldo Thadeu lidera a pesquisa da DataTempo/CP2 com 1,02.para deputado federal. Segundo a pesquisa de Intenção de voto para Senador, Aécio Neves lidera com 17, 02, seguido de Itamar Franco com 1,65.Confira o resultado da pesquisa de intenção de voto para deputado federal (espontânea) mais citado: Geraldo Thadeu 1,02. Gilmar Machado 0,44. Antonio Andrade 0,29. Welliton Prado, 0,29. Luiz Fernando 0,29. Márcio Reinaldo 0,24. Edimilson Batista 0,19. Eduardo Barbosa 0,19. Humberto Souto 0,19. Alexandre Silveira 0,15. Antonio Roberto 0,15. Bilac Pinto 0,15. Carlos Melles 0,15. Hely Tarquínio 0,15. João Magalhães 0,15. Lael Varella 0,15. Mauro Lopes 0,15. Reginaldo Lopes 0,15. Renato Andrade 0,15. Rodrigo de Castro 0,15. Vitor Penido 0,15. Para deputado estadual, Pompílio Canavez lidera com 0, 68, seguido de Carlos Mosconi com 0,54.Ainda de acordo com o jornal O Tempo, No novo levantamento, o DataTempo/CP2 quis saber se o eleitor já escolhe seus deputados federal e estadual. Os números mostram que os graus de desconhecimento do eleitor são altos. Na disputa para a Câmara, mais da metade dos entrevistados disse não conhecer as opções. Outros 32,78% disseram que estão indecisos ou não responderam. O nome com maior número de menções, o equivalente a 1,02% foi o deputado Geraldo Thadeu (PPS), que já é deputado federal. O colega Gilmar Machado (PT) foi lembrado por 0,44%. Para a Assembléia legislativa, os índices de dúvida e de desconhecimento são parecidos e superam 80%. O nome mais citado na pesquisa para deputado estadual foi o do ex-prefeito de Alfenas, Pomílio Canavez (PT) com 068%, acompanhado do0 já parlamentar Wellinton Prado (PT) que teve 0,585. Detalhamento. O Data Tempo/CP2 fez 2.056 entrevistas entre os dias 09 a 13 de junho. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número 36.179/2010.

    ResponderExcluir
  7. O povo de Poços de Caldas merece um destino melhor. Não é possível que Poços vote na continuidade dessa administração. Ja conhecida como "Pior administração da história da cidade"
    Pior porque é autoritaria, pior porque é incompetente, pior porque é mentirosa"
    E preciso esclarecer as pessoas dessas manobras casuisticas e esclarecer a população

    ResponderExcluir
  8. Lidera? e daí? Continua sendo um deputado que envergonha qualquer pessoa de inteligência média. Ele já rifou o Paulinho e a Gláucia ou não para ter mais votos?

    ResponderExcluir
  9. E GT tava no rlo das passagens aéreas do congresso e ficou no môco!

    ResponderExcluir
  10. Geraldo e Mosconi não abandonam o barco. Esse grupo cairá quando o ex-deputado e ex-prefeito Navarro deixar esta terra e subir para os ares de cima.
    Geraldo, muito perspicaz, tenta apenas descolar sua imagem do prefeito Courominas, e isto é orientação de campanha. Após 03 de outubro, apurado os resultados eleitorais e obtido saldo positivo, voltam aos amores e o fôlego se renova para mais uma eleição municipal.
    Diferente ocorreu, ocorre e ocorrerá, nos melhores tempos verbais, com a esquerda local. Muito caprichosa e vaidosa, ela abandona e sacrifica seus melhores nomes políticos, porque não possui projeto político coletivo senão pessoal e ambições particulares.
    Não se deixem, companheiros, iludir por esse pseudo-abandono do courominas, isso é uma questão de 03 de outubro e seus resultados.

    ResponderExcluir
  11. Se o Navarro cogita mesmo em lançar sua amada secretária de governo candidata a prefeita, é bom ir colocando as barbas de molho: vai voar lama asfáltica prá todo lado. Tudo documentado bonitinho....

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.