Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ACERTO DOS VEREADORES I

Todos os vereadores assinaram requerimento à Mesa, para contratação do IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal, objetivando assessoria ao Legislativo  para melhor compreensão e encaminhamento da proposta de mudança do Regime Jurídico dos Servidores Municipais. Medida acertada, o IBAM tem competência na área e conhece bem Poços de Caldas - desenvolveu o Plano de Cargos e Salários e o Estatuto do Magistério na nossa gestão. O folclórico vereador que costuma chamar o IBAM de Instituto Tabajara também assinou. Nada como um dia após o outro!

Um comentário:

  1. Paulo Tadeu,

    Que bom que o IBAM será consultado, para que possamos ter mais segurança e confiança nesse novo regime. Esperamos que Deus tenha dado sabedoria aos "que fizeram" esse estudo para que ninguém tenha legislado em causa própria. Que Deus ilumine também os nossos vereadores para que acompanhem de perto esse novo estatuto.
    Abs

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.