Caro navegante, voce já deve te ouvido falar no toque de despertar instituído pelo prefeito Kassab em São Paulo. Trata-se de um mimo "humanista" em que os moradores de rua são despertados pela Guarda Civil Metropolitana, na base do "se voce quiser ficar aqui, tem que ficar sentado". Lembrei-me de uma história não contada de um administador de fazenda que testemunhou agressões a moradores de rua em estradas rurais e ameaçou um escândalo. O bate-pau foi exonerado, tentou entregar "o serviço", mas voltou a exercer funções na área de ambulâncias. Para quem mendicância é só vício, Kassab é ídolo!
Eles podiam contratar a dôtora Rolinha, com seu grande expertise em questões sociais e plásticas. Já imaginou mendigos e indingentes com silicone, botox e liftings? Ia ficar tudo em cima e a feiúra iria para debaixo do tapete. Isso que é pobreza chick! Nem a Sandra Cavalcante ia ter idéias melhores.
ResponderExcluirPior seria, Tucanófobo, se ela, como integrante do primeiro escalão, aparecesse fazendo anúncio disso na tv, já pensou que vergonha? Ainda bem que isso não acontece, né?
ResponderExcluir