A prefeitura municipal de Poços de Caldas está distribuindo os carnes de recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU. Junto à cobrança está a taxa de recolhimento de lixo. Depois da "tunga" do transporte coletivo, onde se paga mais por serviço pior, nossos gestores municipais, talvez em homenagem ao dia das mães, dão um novo presente para o povo. Um aumento de até 65% na taxa de lixo, além da imoral e ilegal cobrança de taxa de expediente.
Eh Paulo... toma taxa, toma tarifa são todos iguais. O Serra em São Paulo, o Arruda em Brasília e o Cocôminas em Poços de Caldas.
ResponderExcluirO PPS é uma contrafação!
O paulinho tá louco da cabeça ou pensa que somos irracionais, não é possível isso.
ResponderExcluirOlha pode acompanhar de perto a licitação da ETE q ele dizem ser licitação internacional. pode ver que vem gente de mount vernon pra ganhar um dinherin aqui.
Cada a legalidade nisso... Em vez do prefeito ficar gastando dinheiro com PROPAGANDA dizendo que o IPTU nao tem aumento, poderia pegar esse dinheiro e nao dar aumento..
ResponderExcluirAgora so to esperando o aumento do meu salário que deve ser proporcional não...
To achando que vou esperar outro POÇOS em DIA para pagar.
Prefeito, o sr. que esteve lá, consegue imaginar uma boa desculpa para essa batida de carteira?
ResponderExcluirex-prefeito como explicar essa bandalheira?
ResponderExcluirisso é um absurdo e a maior falta de respeito com nós, moradores do município.
o prefeito tem todo motivo para nos dar aumento proporcional ao IPTU.
ResponderExcluirPaulo Tadeu,
ResponderExcluireu quero ver o dia que o lixeiro não passar na minha rua porque o caminhão está quebrado. Quem é que vai retirar o lixo? O meu aumento foi mais de 30 (trinta) por cento. Cadê a nossa Câmara Municipal, os nossos representantes? Será que não estão sabendo?
Abços
Mario Antônio lixeiro quando passa na minha rua é milagre, tô sentindo um tremendo descontrole em tudo e a nossa câmara, essa vc esquece, é uma das piores da nossa história.
ResponderExcluir