Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

NAVARRO E O PREJUÍZO NA COHAB

A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais - COHAB - MG absorveu um prejuízo de 195 Milhões de reais, por recomendação dos auditores externos. Ao analisarem as contas referentes a 2008 e 2009, a auditoria fez a recomendação, de modo que a COHAB teve que baixar seu capital para 14 milhões. O ex-prefeito Navarro esteve na presidência da empresa de 9 de julho de 2009 à 29 de janeiro de 2010. Embora talentoso para desastres administrativos, como a situação financeira da prefeitura, a inacreditável decadência do DME e a contribuição para tornar a economia de Varginha maior que a de Poços; não se pode atribuir só a ele o estouro da COHAB. Emblemático, porém, que toda a louça tenha se quebrado quando era sua vez de estar na pia.

7 comentários:

  1. Diante de tudo que estão acontecendo as lideranças políticas da nossa cidade deveriam criar uma comissão irem até Brasília nos órgãos competentes e protocolarem reclamação contra o MP poçoscaldense por omissão e apresentarem denúncias na CGU, TCU e por aí em diante sobre os escândalos que estamos presenciando acontecerem impunemente.

    ResponderExcluir
  2. Do amigo GLBT16/05/2010, 13:33

    Navarro é o midas as avessas - tudo que toca vira merda!

    ResponderExcluir
  3. O Tucanófobo16/05/2010, 15:32

    No que se refere ao promotor Dr. Sidney Boccia, o mais famoso integrante do MP local, este se converteu em sócio dos coronéis Navarro, Mosconi e Geraldinho e deve ser igualmente culpado pela decadência da cidade. Tá parecendo o Geraldo Brindeiro, "engavetador Geral da República" no tempo de FHC. Tudo que cai nas nãos dele fica sem solução e os culpados ficam impunes. Seria conveniente investigar esse promotor, já que está construindo uma mansão cinematográfica no Jardim Europa. Somente com salário de promotor, por melhor que seja, não dá para fazer uma obra desta magnitude.

    ResponderExcluir
  4. Há, vocês falam e falam, o que o povo precisa é de ação real e não blá blá blá, o dever de defender o cidadão nesta questão é antes de tudo da oposição, poxa Paulo Tadeu, você não pode pedir uma intervenção do mp federal?

    ResponderExcluir
  5. Mas será o Benedito? Onde esse sujeito passa perto vira encrenca? Dentre as promessas dele, uma só poderia ter sido cumprido: abandonar a política. Mas não. Continua firme, sempre a deixar claro, pela onipresença, que Courominas nada mais é que um dublê de coroné. Alíás, acabo de criar uma frase de efeito para gritarmos nos movimentos: E COUROMINAS O QUE É? É DUBLÊ DI CORONÉ!

    ResponderExcluir
  6. Dia destes, de madrugada, a filha com problemas disgestivos, com febre. Não sabia o que fazer. Liguei para o SAMU, alguém rapidamente atendeu.
    Contei meu drama de mãe e disse que não estava solicitando o atendimento e sim uma orientação de onde ir com a menina.
    Disseram do outro lado:
    - Se você tiver algum convênio particular, vá na Santa Casa que será atendida rapidamente. Se não, o negócio é ir na Policlinica.
    E lá fomos.
    Uma algazarra das enfermeiras que pareciam numa festa, o atendimento por um médico sonolento(coitado, ganhando o que ganha deve ser obrigado a emendar vários plantões seguidos) e saimos de lá com uma receita na mão a procura de uma farmácia, pois não tinham o medicamento.

    ResponderExcluir
  7. Paulo, o que esperar de um deputado que fez parte da elaboração do tão falado "Código do Sonegador"? Lembra disso? O Navarro fez parte da comissão da "elite" dos deputados de Minas. Plagiando o Bóris Casoy: uma VERGONHA.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.